1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda Comprar Netbook - € 100-200 / 200-300 / 300-400

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Orixim, 4 de Junho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 572)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    Indefinido, melhor qualidade preço (podem fazer 3 sugestões, a rondar os 100-200, 200-300, 300-400)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

(O que me interessa é que seja leve e não demasiado grande *Caracteristica importante*)
    a. Netbook: até 12"
    b. Ultra-portátil: inferior a 13"
    c. Pequeno e Leve: 13" - 14"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Tirar apontamentos de aulas. Se possível que de para fazer trabalhos basicos em Flash, Photoshop e MovieMaker.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Transportar frequentemente (Universidade)

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    O máximo possível! *Característica muito importante*

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Poderei jogar, se der (mas não é destinado para isso) - WoW, CS

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Preferencialmente na zona do Porto / Braga (caso seja fidedigno não há problema de comprar na net)

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro?
    Estou habituado ao Windows, mas ouvi dizer que o Mac é muito melhor (não crasha) por isso preferencialmente Mac (mas é praticamente irrelevante)

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Preferencialmente altas resoluções, mas também não é uma característica muito importante

11) Quando é que vais comprar o portátil?
    Até Setembro

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    Quanto mais melhor, mas não é necessário (tenho um disco externo de 500gb)

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray?
    Dispensavel, mas se tiver melhor

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Portas USB (quantas mais melhor), e porta pa ligar a um projector (não sei qual é o nome), bluetooth é completamente dispensavel.

Obrigado pela ajuda!

2. brruno

brruno Power Member

ta bem tá ; e eu caminho sobre agua e abro mares..... lol.

até Setembro ainda falta muito tempo, entretanto saem novos processadores de netbooks..
    100-200 não arranjas nada
    200-300 arranjas muito pouco e de 10"
    300-400 arranjas mais mas mas ainda so de 10" , penso que não arranjas maior (so em alguma promoção que possa aparecer)

3. Não me interessa que sejam grandes, podem ser de 10" :]

Partilhar esta Página