1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Ajuda] comprar no notebook portugal

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por akraje, 24 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1030)

1. Ola pessoas. Sou brasileiro e estarei viajando para Portugal em Setembro, ficarei na cidade de Aveiro, vou estudar durante um ano por lá.
    Gostaria de saber algum sitio, ou loja mesmo, em aveiro ou que entregue portateis em Aveiro. Gostaria de comprar um Portatil no maximo valor de 1000 euros (taxas + fretes incluídos)

2. brruno

brruno Power Member

Basicamente qualquer loja faz entregas pelo pais todo ; sendo que tens algumas lojas mesmo em aveiro, podes ir busca-lo á propria loja..
    tens o Asus N56VZ-S4036V por cerca de 1022€ na ***** (loja em aveiro)

3. Gostei da opção, o que acham desse clevo??? CLEVO P150EM 7970 36K . A loja é de confiança tem bons antecedentes? Alem disso o sistema de refrigeração é bom?

Última edição pelo moderador: 26 de Agosto de 2012
  4. brruno

brruno Power Member

Os clevos são maquinas muito boas , esse está muito bom.

Mas a assitencia é dada pela própria loja , pelo que se tiveres no brasil e ainda dentro dos 2 anos a garantia não te vale de nada ; não vais estar a mandar o portatil para portugal e de volta para o brasil, ficará mais caro que pagares logo pelo arranjo ai no brasil....

5. estou com uma grande duvida, é melhor comprar o clevo com gtx 675m ou com a amd 7970, eu sei que a AMD é melhor,mas estava a olhar no forum, e encontrei muitas pessoas reclamando que esquenta d+ e etc... As placas da Nvidia estao bem amis estaveis que da AMD?

6. alguem pode me tirar essa duvida?

Partilhar esta Página