1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Comprar o melhor TLM até 200 €

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Buy, 30 de Abril de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1745)

?

Qual o melhor?

1. Nokia 6280

4 vote(s)
    9,3%
  2. Samsung Z400v

6 vote(s)
    14,0%
  3. Nokia N70

3 vote(s)
    7,0%
  4. Nokia N70 Preto

22 vote(s)
    51,2%
  5. Sony Ericsson V630i

8 vote(s)
    18,6%
  1. Buy

Buy Banido

Boas já tenho algum tempo lido alguns tópicos interessantes sobre os vossos conselhos em relação á compra de novos telemoveis.
    Estou a pensar em comprar um telemovel novo até 200 € !

O que eu mais gosto num telemovel é o Design e que possua uma boa camera!!!

Estive a pesquisar alguns modelos que deixarei para votação.

Nokia 6280 ​

. Videochamada
    . Ecrã de 260.000 cores
    . Câmara digital 2.0 MP
    . MMS/ Vídeo MMS
    . Auricular stereo, cartão memória 64MB e cabo dados
    Inclui Desconto Online €30
    Oferta de 100 MMS

Preço: € 179,9

Samsung Z400v ​
    . Câmara fotográfica e filmar 2.0MP
    . Videochamada
    . Bluetooth
    . Inclui Auricular stereo e cabo de dados
    Inclui Desconto Online €10
    Oferta de 100 MMS
    Preço: € 189,90

Nokia N70
    . Videochamada
    . Mobile Music
    . Câmara fotográfica 2.0 MP
    . MMS/ Vídeo MMS
    . Auricular stereo, cabo dados e cartão memória 64MB

Oferta de 100 MMS
    Preço: € 199,90

Sony Ericsson V630i
    . Câmara fotográfica 2.0 MP
    . Ecrã de 260.000 cores
    . Videochamada
    . MMS/ Vídeo MMS
    . Auricular stereo, cabo dados e cartão memória 256MB
    Oferta de 100 MMS
    Preço: € 169,90

Nokia N70 Preto
    €199,90

Queria Saber da vossa parte qual o melhor Telemovel Actual até 200 €.

PS- Pode ser de qualquer REDE.
    Cumprimentos. :x2:

2. kaiten

kaiten Power Member

na minha opinião, quer por experiência própria quer pelo que tenho lido neste fórum, o N70 e 6280 dão mais problemas que outra coisa ao passo que o Samsung tem uma autonomia que deixa a desejar. apesar de não ser fã desse V630, das opções que colocas devo dizer que será a mais acertada.
    no entanto, aconselho a checkares ainda na SE o k610i ou o k750, se bem que este é exclusivo Optimus e ultrapassa o teu orçamento em 20€

3. timber

timber Zwame Advisor

O K610i é o V630i. Só a roupa é que difere.

4. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Eu escolhi o Samsung, como segunda opção escolhia o SE V630i.

Não aprecio a nova geração de tlm`s da Nokia, que além do design, detesto o teclado demasiado pequeno e junto umas das outras.

5. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Votei no Nokia N70.

Preto, pois é mais bonito.

6. Buy

Buy Banido

Desde já o meu sincero obrigado a todos que se disponibilizaram á dar a sua opinião.

Sinceramente estou em dúvida entre o N70 Preto e o Samsung Z400v.

Qual destes é o melhor em termos técnicos? Penso que seja o N70 mas não tenho a certeza. Duma coisa tenho a certeza, o design em slide no Z400v é lindo !!!

Cumprimentos a todos. :x2:

7. chyzck

chyzck [email protected] Member

O Nokia 6280, não recomendo, apesar de ter um, ele tem uma má construção, e não tem symbian..

O Nokia N70 parece-me uma boa compra.. Sempre é mais resistente do que o Nokia 6280..

Para te ajudar, visita: Sony Ericsson / Nokia N70 / Nokia 6280

abraços

8. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Entre esses 2 acho o N70 Preto melhor, pois tem Symbian, e tendo symbian podes instalar milhoes de aplicaçoes, entre elas um vizualizador de documentos do MS Office.

9. Buy

Buy Banido

Ninguém conhece outra marca/modelo boa até 200 €? Pode ser de qualquer rede...

10. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Tenho o N70 e não sou dessa opinião... problemas? Todos dão... todos! Não há modelos perfeitos, sejam telemóveis, aspiradores, automóveis... há sempre aqueles que avariam! ;)

Usem um motor de busca e pesquisem por problemas com cada um dos modelos apresentados e garanto-vos que vão encontrar muitos....

Assim, defeitos à parte, eu acho o N70 (ao preço que ele está agora) a melhor relação qualidade/preço. O meu até agora não deu qualquer problema.

Cumprimentos.

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu diria sem dúvida o V630i. Sim, não tem Symbian, mas isso também permite que seja be mais rápido e sem os vários problemas que os terminais com Symbian costumam apresentar. Além disso, encontra-se bastante completo, com excelente qualidade de som, e com a melhor autonomia dos que apresentaste, a par com a do Z400. De notar que já inclui um cartão de 256MB, que já não é nada mau. ;)

Cumps.

12. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

nokia n70 é um terminal muito completo com symbian..

SE v630i sem symbian mas com coisas que o nokia nunca terá!

tens boa bateria do SE vs symbian :)

13. xokos

xokos Banido

Actualmente em termos gerais(telm e serviços pós venda)ficarás mais bem servido com um SE.
    Mas depois,vendo bem,isso e da vodafone(o SE v630i que falas)e se lhe mexem no software nao aconselho.
    Se fosse a ti ponderava o k610i livre,o preço nao anda longe disso e é um telm bastante completo.

Última edição: 1 de Maio de 2007
  14. Buy

Buy Banido

O SE é melhor do que o N70? e o Z400V, gostava de ouvir opinões sobre este, pois é lindo, mas será assim tão fraquinho? 8|

15. xokos

xokos Banido

Sobre o Z400V em concreto nao te posso dizer pois nao conheço,mas todos os modelos samsung que tive nunca me deram problemas e para mim sao uns telm bastantes bons,fiaveis e duradouros.

Sobre a questao:
    Se o SE nao vem com o software modificado pela vodafone seria a minha escolha,se vem alterado,nao...fica-te pelo n70,ou ve o k610i.

16. kaiten

kaiten Power Member

o problema é que o k610 dp virá mt provavelmente com software da TMN ou Optimus...

17. xokos

xokos Banido

é capaz,mas pelo menos tens dísponivel livre...coisa que o SE v630i não "tem".

18. Gepeto

Gepeto Power Member

Sharp 903 q tá agora a 199€.:D
    substitui-te a máquina digital.

19. Buy

Buy Banido

Parece que o N70 Preto ganha de longe. Alguem me sabe dizer a diferença entre a versão preta do N70 e a versão normal? será que só muda a capa??? Ou vem com outro software?

20. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já foi falado noutras threads. A diferença está na capa, nos fones e na inclusão do cartão com maior capacidade. O software é igual.

Partilhar esta Página