1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ajuda comprar portátil Asus

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por lelasilva, 3 de Dezembro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 623)

1. lelasilva

lelasilva Power Member

estou pensar comprar um portátil. e queria um Asus. mas não sei se a assistência é boa, ou seja se houver algum problema dentro da garantia como funciona. tipo se demora mt tempo e essas cenas.

estava a pensar comprar este:
    ASUS
    Z92JC Core™ Duo

€1.099,00

PC Portátil Core™ Duo T2250 - 1,73GHz / TFT Wide 15,4" / 2048MB / 100GB / Windows XP Media Center Edition / Gravadora DVD Dual Layer / AudioDJ
    não quero uma grande máquina pois tenho o meu desktop. mas como passo o dia na escola e tenho várias horas livres... aproveitava para jogar uns joguitos...
    espero que alguém me possa dar uma ajudinha...

já agora o que me dizem de comprar em lojas como a Vobis? ou *****? são de confiança??

obrigado
    var axel = Math.random()+"";var a = axel * 10000000000000;document.write('[​IMG]');

Partilhar esta Página