1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda - Comprar Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por 300demon, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 389)

1. Boas,
    Precisava de ajuda para comprar um portátil. Estou farto dos de secretária.

1) Qual é o orçamento disponível?
    600-€700€. Se valer a pena, é possível ir aos 800€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Com écran de 15'4

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Prefiro LG, Sony, Toshiba. Estéticamente são agradáveis e parece-me boas marcas

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Internet, msn, musica, filmes, Office

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Vou apenas transportar por casa:)
    Talvez nas férias.
    6) Quantas horas de bateria necessitas?

2h00 no minimo

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não. Para isso uso a PS3

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Não pretendo comprar pela Internet. Lisboa

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Não percebo muito disto

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Sim

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Lá para Abril

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    200 GB

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

DVD basta
    15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Bluetooth

Obrigado

2. ReDs

ReDs Banido

acho que se só vais comprar lá para Abril é muito cedo para recolher opiniões...até lá muito muda, muito desce, muito sobe, e muito é descontinuado!

cumps

3. Sim, ok.

Mas para ter uma ideia, se quisesse comprar agora, qual o que me aconselhavam?

Ontem estive a ver uns Compaq. Até gostei, mas será que são bons?

Obrigado

Partilhar esta Página