PS3 Ajuda Comprar PS3

Joo123

Membro
Tenho varias duvidas... atenta os seguintes promenores


Devo comprar nova ou usada

Devo Comprar Slim/super slim ou fat

Devo comprar pela internet num site tipo olx ou ebay ou numa loja fisica

Devo vender ou guardar a minha PS2(ha uns jogos de ps2 que queria ainda jogar como god of war I e II e depois continuar a saga na PS3)

Vi umas Slim Baratas na Game do Colombo (140 euros) sera que devo ir por ai

Vou dar um grande uso a consola

Sou menor e disponho de um orçamento baixo, se calhar vou comprar com algum dinheiro que vou juntar ate aos meus anos no verão e depois com resto do dinheiro que me derem nos anos

Cumps
 
Última edição:
Tenho varias duvidas... atenta os seguintes promenores


Devo comprar nova ou usada

Devo Comprar Slim/super slim ou fat

Devo comprar pela internet num site tipo olx ou ebay ou numa loja fisica

Devo vender ou guardar a minha PS2(ha uns jogos de ps2 que queria ainda jogar como god of war I e II e depois continuar a saga na PS3)

Vi umas Slim Baratas na Game do Colombo (140 euros) sera que devo ir por ai

Vou dar um grande uso a consola

Sou menor e disponho de um orçamento baixo, se calhar vou comprar com algum dinheiro que vou juntar ate aos meus anos no verão e depois com resto do dinheiro que me derem nos anos

Cumps
entao se comprares uma slim , podes comparar usada ( se fosse aquela primeira , essa dá problemas e comprando usado nunca sabes se vem boa ou nao

se tens possiblidade de comprar numa loja Game , compra lá e nao na olx (acho ate que na game te dao garantia de 1 ano ,mesmo usada)

acho que deves guardar a tua ps2, se a venderes nao te dao nada por ela e por 40 euros ficas com uma recordaçao ,eu tenho pena ter dado a minha a um primo ..

*se vais juntar dinheiro porque nao juntas mais e esperas pela ps4 ? mas claro por 140euros compra já a ps3
 
Back
Topo