1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[AJUDA] Comprar ram + disco rígido

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por pitoresco, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 576)

1. pitoresco

pitoresco Suspenso

Boas.

Tenho um pc já antigo, mas tem servido para o uso que lhe dou: Internet, FM, Música e gravação de dvd's.

Por isso, vou fazer um pequeno update, mas só pretendo melhorar o desempenho quando corro algumas aplicações em simultâneo (normalmente o Firefox, FM e MediaMonkey, para além do anti-vírus e assim) e o espaço disponível.

Não pretendo gastar mais de 100€, mas posso alargar até 150€ se a minha situação for algo crítica eheh.

Pretendo um disco com um mínimo de 160gb, que é que me aconselham?

Em relação à ram, posso comprar um módulo de 1gb à vontade, ou vou precisar de actualizar a motherboard também? Também aqui, qual é o conselho que me dão?

Última edição: 26 de Dezembro de 2007
  2. Kremlin

Kremlin Power Member

Para começar devias dizer que Board tens... e quantas slots estão ocupadas ;)

3. pitoresco

pitoresco Suspenso

Diz ao lado em My System...eheh

É uma ASUS K8S-LA e tem um slot de ram livre.

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

compra um disco de 250gb porque de 160 para 250 o preço varia pouco.ram...compra 1gb kingston...

5. Kremlin

Kremlin Power Member

Modernices.... nunca tinha reparado nisso! loool xD

6. pitoresco

pitoresco Suspenso

Bgd.

Mas posso comprar qualquer tipo de disco e ram? É que não ser ver bem o que possa ou não colocar na minha moptherboard.

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tem de ser DDR e para não haver conflitos, DDR 400!

Partilhar esta Página