[Ajuda]Comprar Rato (urgente), substituir MX1000

Hmm. Parece que o pessoal aprova o MIE 3.0.

Terá de ser mesmo bom para ter tantos votos a seu favor. No entanto, existem outras opções interessantes.

Mas por agora quero pegar num MIE 3.0 para ver como é a sua ergonomia na minha mão (tenho 1 mão grande).

cump's

O melhor é tentares testar ambos os ratos e ver a qual te adaptas melhor... Eu desde que experimentei o Razer não quero outra coisa!!!
 
O melhor é tentares testar ambos os ratos e ver a qual te adaptas melhor... Eu desde que experimentei o Razer não quero outra coisa!!!
:x2:

Razer FTW !! :D

O IME é um rato muito bom, ergonómico, "rijo".... se tens uma mão grande entao secalhar é o melhor que anda aí, o rato é super comprido, só peca por nao ser laser como disse abocado...

Nada melhor que experimentar como disse o CrazyMonkey..

Cumpz.
 
Boas,

Acabei de experimentar 1 IME 3.0 e um OCZ Dominatriz. Gostei do rato (IME) e da sua ergonomia, mas tal como já disseram, peca por não ser a laser. Não sei até que ponto vou sentir as diferenças do meu antigo MX1000 para este.

Talvez o OCZ seja o mais adequado para mim, não? Tb gostei da ergonomia dele na minha mão.

Quanto ao razer, já ultrapassa o meu orçamento..o que não abona nada a meu favor. :)

cump's
 
Ajudem-me na escolha. :)

Acham que devo ir para o IME 3.0?

Já estive com ele na mão, adapta-se perfeitamente ao tamanho da minha mão..mas o facto de ser óptico deixa-me um bocado de pé atrás.

Que me dizem?

cump's
 
Ajudem-me na escolha. :)

Acham que devo ir para o IME 3.0?

Já estive com ele na mão, adapta-se perfeitamente ao tamanho da minha mão..mas o facto de ser óptico deixa-me um bocado de pé atrás.

Que me dizem?

cump's

Pah, qual será a superfície onde estará o rato?!?! Mouse pad?!?! Se for um escuro (preto tipo os da Steel!) não há espiga!
 
Tive fora e nao deu para continuar a acompanhar o tópico....


Legion qualquer uma das escolhas era boa, tanto o IME como o OCZ sao ratos excelentes...

O IME parece ser mesmo a melhor escolha, porque "adapta-se perfeitamente ao tamanho da minha mão" como disseste.. e isso é mesmo muito importante...mais até que ser optico ou laser...

Cumpz.

PS: Isto é um fórum, foi feito para darmos opinioes :D
 
Tive fora e nao deu para continuar a acompanhar o tópico....


Legion qualquer uma das escolhas era boa, tanto o IME como o OCZ sao ratos excelentes...

O IME parece ser mesmo a melhor escolha, porque "adapta-se perfeitamente ao tamanho da minha mão" como disseste.. e isso é mesmo muito importante...mais até que ser optico ou laser...

Cumpz.

PS: Isto é um fórum, foi feito para darmos opinioes :D

Obrigado. Agradeço que ainda tenhas vindo aqui expressar a tua opinião acerca da minha decisão. ;)

se vais para o IME 3.0 força nisso.
não ficas mal servido.


Já "fui" para o IME 3.0. Agora só me resta esperar por ele. :)

cump's
 
Back
Topo