1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda, comprar Transmissor FM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ramires, 12 de Abril de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 3316)

1. ramires

ramires Banido

boas,

precisava de ajuda para comprar um transmissor FM. Estava a pensar comprar um deste génereo.

Eu queria uma aparelho desse género para ligar ao meu futuro 5800(estou à espera dele:P) e ouvir no rádio no carro. É uma coisa simples, só tem um must: uma qualidade de som melhor que uma cassete, se não compro uma cassete e sai muita mais barato.

Em relação ao orçamento aquele da ***** já é carinho... portanto, simples e eficaz é o que eu quero :) (máximo 35€, à volta disso está bom)

obrigado

2. ramires

ramires Banido

3. ramires

ramires Banido

precisava de ajuda pessoal....

4. quando falaste em transmissor FM pensava que querias montar uma rádio pirata...

5. ramires

ramires Banido

lol, não,

É como aqueles que eu dei exemplo

6. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Epah...eu nao recomendava muito...
    Eu fui de ferias ha uns messes e um amigo meu levou exactamente esse aparelho pa ligar o IPOD e digo-te já é muita chato....ta sempre com interferências com as rádios e tens de andar sempre a mudar a frequência e as pilhas sao uma desgraça penso que nao aguentam mais de 4h em viagens longas de carro é uma treta...

Ou se arranja daqueles com emissor + receptor que funcionam a uma frequencia fora da das radios normais...ou entaoo em sitios com muitas radios é uma desgraça

Cmpts

7. rpfc

rpfc Banido

posso sugerir-te uma coisa? ebay (uk)!! :) comprei um para o carro do meu irmao, nao chegou a 7€, ja' com portes, comando remoto, leitor usb/sd/jack 3.5 (acho que e' isto, para ligar aos mp3/telemoveis)

alguma coisa, manda PM :)

cumps!

8. oversaturn

oversaturn Power Member

Isso até nas lojas dos chineses se vende.

O maior problema desses transmissores é a qualidade de som, que é má.

9. rpfc

rpfc Banido

nao me posso queixar deste :) alias...neste momento ate' vou pedir outro, visto que este...levou uma patada..e partiu :|

10. ramires

ramires Banido

rpfc:

e isso como é que funciona? liga-se ao isqueiro e depois como é que é no rádio?

11. rpfc

rpfc Banido

ja' respondi a' PM que me enviaste, mas aqui fica:

funciona ligado ao isqueiro, depois e' configurar no aparelho a frequencia (por ex. 88.0) e no radio do carro, procurar pela mesma (88.0) , depois ele lê o leitor de mp3/usb/sd card... e transmite para o radio do carro :)

12. ramires

ramires Banido

e interferências com as rádios nacionais?

13. rpfc

rpfc Banido

14. dot.pt

dot.pt What is folding?

o meu telemovel tem essa função
    acho muito util

Partilhar esta Página