Ajuda, comprar Transmissor FM

ramires

Banido
boas,

precisava de ajuda para comprar um transmissor FM. Estava a pensar comprar um deste génereo.

Eu queria uma aparelho desse género para ligar ao meu futuro 5800(estou à espera dele:P) e ouvir no rádio no carro. É uma coisa simples, só tem um must: uma qualidade de som melhor que uma cassete, se não compro uma cassete e sai muita mais barato.

Em relação ao orçamento aquele da ***** já é carinho... portanto, simples e eficaz é o que eu quero :) (máximo 35€, à volta disso está bom)

obrigado
 
Epah...eu nao recomendava muito...
Eu fui de ferias ha uns messes e um amigo meu levou exactamente esse aparelho pa ligar o IPOD e digo-te já é muita chato....ta sempre com interferências com as rádios e tens de andar sempre a mudar a frequência e as pilhas sao uma desgraça penso que nao aguentam mais de 4h em viagens longas de carro é uma treta...

Ou se arranja daqueles com emissor + receptor que funcionam a uma frequencia fora da das radios normais...ou entaoo em sitios com muitas radios é uma desgraça

Cmpts
 
posso sugerir-te uma coisa? ebay (uk)!! :) comprei um para o carro do meu irmao, nao chegou a 7€, ja' com portes, comando remoto, leitor usb/sd/jack 3.5 (acho que e' isto, para ligar aos mp3/telemoveis)

transmissor_fm_veicular2.jpg


alguma coisa, manda PM :)

cumps!
 
rpfc:

e isso como é que funciona? liga-se ao isqueiro e depois como é que é no rádio?

ja' respondi a' PM que me enviaste, mas aqui fica:

funciona ligado ao isqueiro, depois e' configurar no aparelho a frequencia (por ex. 88.0) e no radio do carro, procurar pela mesma (88.0) , depois ele lê o leitor de mp3/usb/sd card... e transmite para o radio do carro :)
 
ja' respondi a' PM que me enviaste, mas aqui fica:

funciona ligado ao isqueiro, depois e' configurar no aparelho a frequencia (por ex. 88.0) e no radio do carro, procurar pela mesma (88.0) , depois ele lê o leitor de mp3/usb/sd card... e transmite para o radio do carro :)

e interferências com as rádios nacionais?
 
Back
Topo