1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda comprar um bom Mouse

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por akgis, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 797)

1. akgis

akgis Power Member

Vou compara um ratinho para o meu PC pois vou substituir o meu velhinho mas muito bom samsung que custou uns 15euros :( mas que gosto muito o prob e que o butano direito já faz duplo click e chato...

Tive um Atech 718 que acabei por trocar porque, butoes duros, plastico liso muito escorregadio, enchia muito a mão, tinha uma traseira do tipo arredondada, era gordo

Orçamento: ate sensivelmente 50-55euros.

Sei que sou bastante picuinhas mas o rato e uns dos imputs mais importantes, depois de ter um Atech 718f que me desiludiu muito, embora muita boa gente disse muito bem dele

Não gosto de ratos que enchem muito a mao,
    Não gosto dos butoes duros
    Não gosto dos butoes a fazer muito barulho no click mas isso tb é "cagativo"
    Não precisa de ser muito "estiloso"
    Não gosto deles gordos
    Não ser wireless
    Não ser pessado
    Não é precciso ter muitos DPI pois eu ate nao gosto de ratos muito rapidos alias no Atech tava sempre em 800dpi mode

Ter butões laterais ajuda muito nos jogos
    Acabamento Rugoso para mais aderência, suo muito das mãos mesmo no inverno
    Bom deslize em pads
    Ter wheel scrool suave

Muito Obrigado desde já :)

Última edição: 21 de Novembro de 2007
  2. akgis

akgis Power Member

alguem me pode recomendar um bom rato?

3. nunot

nunot [email protected] Member

microsoft e logitech

o resto é pasto, para mim pelo menos

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

tens por ai uns logitecs poreiros

5. .DX.

.DX. Power Member

Microsoft: 1.1 e 3.0
    Logitech: G7, G5 e MX 518
    Razer: Copperhead, DeathAdder, Diamondback and Krait.

Eu uso o Microsoft 1.1 e é espectacular.

6. Exciliknite

Exciliknite Power Member

E a razer?Para mim simplesmente a melhor.Até a microsoft incorporou um sensor razer no seu habu...
    Com esse orçamento eu ia para o razer deathadder

7. nunot

lembro-me do nome mas não do mouse, poderias colocar o link de um?
    obrigado

8. Krat0s

Krat0s Power Member

Na minha opinião se fosse eu comprava a 2º Rev da Logitech G5. Isso sim, é um rato em condições :)
    Pode ser um bocado carito...mas compensa pelo conforto e jogabilidade que depois dá.

9. nunot

nunca tive o prazer de o experimentar, mas se dizem melhor que o G7, então tem de ser mesmo muito bom, se assim for, o preço é convidativo.

depois diz-me como é o rato, gostaria de ter uma review de alguém que o compre.

Partilhar esta Página