1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Ajuda] Comprar um carregado p/ Fujitsu-Siemens Amilo Pro V3515

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Migael, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 896)

1. Migael

Migael Banido

Olá.

Recentemente o meu carregador do portátil Fujitsu-Siemens Amilo Pro V3515 (e-escolas), foi comido... isto é, apareceu com dois cortes no cabo pelo que eu suspeito que tenha sido o meu coelho a ter feito a (cara) da brincadeira, e agora o mesmo não funciona. Quando detectei a "avaria" dava xispa no cabo e lá carregava e por isso só usei uma vez esse método. Só que agora que necessito dele e suspeito que o mesmo deu a alma ao criador.

Então gostaria de saber em que lojas posso adquirir um novo carregador, visto que não entendo nada disto e preciso dele para trabalhar/estudar pois tenho exame na quarta feira e para complicar as coisas a minha loja habitual de informática meteu férias... ou seja, estou por minha conta.

Gostaria então de saber, se alguém me conseguir indicar, uma loja que venda tais aparelhos. Sendo originais ou não... mas que não ultrapassem o valor do equipamento :lol:

Agradeço desde já.

Cumprimentos.

Última edição: 1 de Setembro de 2008
  2. Migael

Migael Banido

Já adquiri. Fui a uma loja de informática que tinha uns Universais por €35.

Partilhar esta Página