1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV (ajuda) Comprei O Burnout Legends Mas NÃo Gosto.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por chikenbuster, 30 de Novembro de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1692)

1. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Pessoal Comprei Este Domingo Dia 27 De Novembro O Burnout Legends. No Entanto, NÃo Gostei Nada Do Jogo Acho-o Demasiado Rapido O Que O Torna Confuso. As PÁginas Tantas NÃo Conseguimos Ter A PercepÇÃo Do Cenario E Pumba Contro Um Obstaculo Qualquer.

Mas A Minha Pergunta E Para Isso PeÇo Ajuda A Quem Tiver A Certeza.

SerÁ Que Eu Posso Ir A Loja Em QuestÃo E Trocar O Jogo Por Outro, Com O Argumento De Que NÃo Fiquei Satisfeito. Sendo Isto Realmente Verdade. E Que NÃo Me Foi Proporcionada A Possibilidade De O Experimentar.

Por Favor Quem Tiver A Certeza Em RelaÇÃo A Esta QuestÃo Responda.

Tks. And Be Cooooollllllllllllllll!

2. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Não é politica de loja alguma (pelo menos das que conheço) fazer a troca de software já aberto pelas razões que tu enumeras.

No entanto, podes sempre tentar a tua sorte. :)

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Bem, só se usa maiúscula no início de frases ou nomes próprios! Não é nada contra ti mas para ler as tuas 8 linhas de texto demora-se uma eternindade além de cansar ler assim.

Quanto ao teu problema não sei se te irão trocar isso mas é uma questão de experimentares. Não sei se a lei da devolução é válida para software.

4. nothing

nothing Power Member

Como já referiram, porque raio o uso de camel case?

Deve ser difícil trocares. Geralmente nenhuma loja troca software.

5. Jintro

Jintro O Colaborador

(O fórum muda de forma automática textos escritos unicamente em Caps, deve ter sido o caso aqui)

Quanto ao jogo, não to devem trocar, tenta vender ou trocar com um amigo, era o que eu fazia com os meus jogos de Mega Drive :D.

6. chikenbuster

chikenbuster Power Member

bem... se alguem tiver um jogo psp que queira trocar podemos coversar.

tks be coolll

7. lammer.pt

lammer.pt Power Member

eu tenho aqui um q diz "PSP Demo Disc #1", queres trocar? :D :x2:

Just kidding, em q loja compraste?

8. paperless

paperless Power Member

Desde que tenhas guardado o selo do ministerio da cultura acho que nao poem objecçoes..

9. Morpheus

Morpheus Banido

não querendo ser o mau da fita o jogo é fast paced e é mais que normal que te percas ainda nem tu deves de ter visto as burning lap que tem de ser feitas a nitrar! ... todavia se tens o selo intacto tens possibilidade de troca no caso de não estares satisfeito com o produto.

10. pelo menos, a política da fnac, é que apenas troca jogos, mediante estar ainda dentro do celofane original. mas se já foi utilizado, duvido um bocado... embora que depende do sítio onde o jogo foi comprado...

paz.

11. BrunoDomingos

BrunoDomingos Power Member

Possível troca

Boas,

Estás interessado em trocar o Burnout Legends pelo Spiderman 2 ?

Bruno Domingos

12. matriz

matriz Power Member

quem é q trocaria um jogo pelo filme spiderman 2 ? LOL

13. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ele não disse que era o filme...

14. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Deves ter mesmo que trocar com um amigo.. pk senão.. tudo o que fosse jogo e filme, ias á loja.. trazias e copiavas.. depois era só devolver.. :P

15. BrunoDomingos

BrunoDomingos Power Member

Pois não, por acaso é mesmo o Jogo.... É que o filme todos têm ;-) Ou não fosse ele oferecido....

Partilhar esta Página