1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Compro ou não hd3870 512???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Prado89, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 505)

1. Prado89

Prado89 Power Member

Pessoal eu pretendo comprar uma gráfica para o meu pc, mas vou ter de trocar de fonte de alimentacao, uma vez que a minha so tem 300W...lol..e estive a ver esta grafica, e parece ser muito boa mesmo e a um preço deveras interessante 105€ na PIX-MANIA. mas queria saber as vossas opinioes?? e ja agora dara no meu sistema (eu sei que com esta fonte nao, mas vou por outra).

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Dar dá, mas vais ficar extremamente limitado pelo CPU.

3. Prado89

Prado89 Power Member

é so por causa do cpu??? tou a pensar colocar um Intel Core 2 Quad Q6600...assim ja dara???
    mas n precisaria de trocar da fonte de alimentacao que tenho?? :o

4. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Sim, o Q6600 não tem problema nenhum, mas essa fonte é que já saía daí... :P

Tens as LC-Power 550W a 45€, creio. Também há as NOX Urano 600W à volta desse preço. Há quem gosta mais de uma, outros doutra.

Cumps

Última edição: 14 de Junho de 2008
  5. reiszink

reiszink Power Member

Essa gráfica ainda mastiga com facilidade qualquer jogo que seja, com excepção do Crysis, e por 105€ é uma boa opção.

Pena é que as versões single-slot da HD3870 sejam um pouco ruidosas e o cooler tenha alguma dificuldade com as temperaturas, mas não se pode ter tudo... ;)

Fonte tens mesmo de trocar, não há volta a dar.

6. Devil.God

Devil.God Power Member

Custa 105€ mas e a versao DDR3 atencao a isso n te deixes enganar pelo preco...

Partilhar esta Página