Ajuda - Computador não quer iniciar

Fade2black

Power Member
Bom dia,
Após ter trabalhado com o cpu, este foi desligado normalmente, mais tarde quando tentaram ligá-lo de novo este não liga. Aparece-me um ecrã que diz que houve um prob de Hardware ou Software (boa) e depois pede para seleccionar uma das seguintes: Safe mode; Safe mode with network; Start with previous configurations; Start Normally. qq coisa assim... já tentei todas e faz sempre a mesma coisa, isto é, ao chegar à entrada do windows, qd aparece a dizer windows com akela barra em baixo a andar de um lado para o outro, o cpu reinicia... não passa disto.. já tentei boot plo cd do windows para formatar reinstalando o windows (algo que ia ser mt mau devido às coisas perdidas importantes) e mesmo assim não passa disso.. alguém me pode ajudar?
 
como disse, o cpu nem chega a entrar... selecciono, safe mode, ou entrar normalmente e vai logo para akele ecrã preto q diz windows com akela barra em baixo a andar d um lado p o outro, 2 segundos depois volta a reiniciar
 
Pois mas não consigo sequer fazer o boot do cd do windows pa formatar pa.. faz exactamente a mesma coisa... coloco iniciar em safe mode, ou iniciar normalmente e reinicia.. nem vai ao cd
 
Mas é bem antes disso jovem.

O Pc não deve tocar no windows.

Quando faz o POST carregas em F8 para escolher para bootar pelo CD (nem todas as BIOS permitem isto) ou então vais mesmo a BIOS e alteras a sequência de arranque.
 
Mas é bem antes disso jovem.

O Pc não deve tocar no windows.

Quando faz o POST carregas em F8 para escolher para bootar pelo CD (nem todas as BIOS permitem isto) ou então vais mesmo a BIOS e alteras a sequência de arranque.
o melhor é ir a BIOS e mudar o boot... carregas F2 ou delete e mudas a drive CD/DVD para 1st boot... depois arrancas pelo cd..
 
Sim já fiz isso mas ele nem vai arrancar pelo cd... continua a fzr exactamente a mesma coisa
quando vais a BIOS carregas F10 para gravar as configurações e sair.. o pc reinicia e vai aparacer algo como "prima qualquer tecla para arrancar pelo CD".. carregas e ele inicia pelo CD, sem entrar no windows..
 
quando te aparece "Prima qualquer tecla para iniciar pelo CD..." tens de ser rápido, se não sai dessa opção e entra para o windows...
 
Back
Topo