1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda] computador no dominio?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zoidberg, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 621)

1. zoidberg

zoidberg Folding Member

Boas,

Gostava de pedir ajuda aos Gestores de rede que já tenham passado por um problema semelhante, ou não :P

É o seguinte, tenho um computador (winXP) que está no Dominio X (Win2003 server).

O problema é que o computador subitamente perdeu contacto com o DC.

O meu troubleshooting:

-Pingar o DC a partir da máquina e vice-versa : OK
    -verificar a existencia do PC e USER na AD : OK
    -Remote desktop : Apenas com a password antiga é possivel entrar na máquina.
    -Localmente, o User só consegue entrar com a password antiga mesmo depois de ter mudado na AD a password.
    -Efectuar um gpupdate /force: o refresh é efectuado muito rapidamente, nem pede restart e fica tudo na mesma.
    -remote assistance : Access DENIED ?? ( não deve ter autenticação no DC então n deixa ).

já removi / adicionei o pc na AD, continua tudo na mesma :\

Alguem tem sugestões? é que não tenho nenhum SOE para colocar na maquina e não queria tar a formatar, até pq fisicamente estou mto longe dela :\

Agradeço desde já a vossa disponiblidade.

2. muscat

muscat Power Member

Tem piada, aconteceu-me isso no outro dia, com uma maquina a rolar xp sp1 ...
    resolvi, apagando o pc da ad, depois mudei o nome da máquina, e corri o network ID, e só assim o bicho resolveu andar .....

Partilhar esta Página