1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Ajuda] Computador Novo Please!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Flake, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 557)

1. Flake

Flake Power Member

Saudações amigos, vou montar um computador novo e tive a escolher alguns componentes, estive afastado deste mundo dos PC's imenso tempo, actualmente o meu computador é um skt478 :-D E fiz esta config, digam-me o que acham, o que alteravam e porquê por favor...

Visto que o orçamento não é muito (800€) gostava que me dissessem o que acham...Obrigado desde já pela vossa disponibilidade!

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu não alterava nada!!!

3. Para o orçamento que tens, melhor dificilmente arranjas! mas espera por mais opiniões, principalmente sobre as rams!

Cumps ;)

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

As rams são boas, como alternativa tem as Mushkin de 4GB (2X2GB)

5. Flake

Flake Power Member

São mais baratas? Eu se comprasse era 2x2GB assim se quisesse mais tarde comprar mais RAM ainda tinha duas slots livres para comprar outras duas :P

Última edição: 12 de Novembro de 2007
  6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Não comparei preços, mas deve andar ela por ela, agora é comparar as latências... deve ser CAS5...

7. Flake

Flake Power Member

Mais alguém me pode ajudar se faz favor? 50 pessoas leram e só duas pessoas me ajudam? :| Vá lá pessoal ajudem-me lá por favor, que eu não percebo muito :007:

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

K mais ajuda queres?!?!?! Se eu tivesse no teu lugar não apostava nos 4Gb, preferia 2Gb por agora e depois se via... 2Gb são suficinetes para a maioria das aplicações de hoje em dia, mas se tens p+ossibilidades dos 4gb força!!!

Partilhar esta Página