Ajuda! Conector de Monitor/DockStation Portatil HP ZT3000

XS24

Power Member
A sério... há para aqui alguem que perceb alguma coisa de electronica?...
Tou com um problema... tenho um portatil HP ZT3000, e o monitor não funciona (não mostra nada).
Experimentei desmontar o monitor da DockStation do portatil a ver o que se passava... á primeira, não tirei completamente o monitor da parte de plástico, pois foi apenas para ver o que acontecia. O que acontecer?... aparecia imagem no monitor, mas muito escura/praticamente quase nula...
então retirei o monitor da parte de plástico... e (para quem sabe) há uma peça de faz conexão entre o monitor com a Placa Gráfica do Portatil... Pelo que vi, essa peça está com um liquido esquisito (tipo Castanho pegajoso, acho que ate deve ser aquele liquido das pilhas velhas e enferrojadas...)... e pelo que parece aquilo tem de levar um conector novo.
Portanto, alguém conhece uma loja ou coisa assim de electrónica que tenha á venda ou arranje esta peça?
O Portátil é HP Pavilion da série ZT3000, mas especificamente é de modelo ZT3120EA. E o conector (mostrado na foto) tem um código SPS-336994-001 (em cima na etiqueta) e Data Code de 7J0414 (em baixo na etiqueta).

 
Última edição pelo moderador:
hp pavilion zt3000

Bom dia, esse interface chama-se um lcd inverter.
Só msm na HP consegues arranjar esse interface.
Compro vários computadores e por isso consigo te arranjar esse interface, novo tambem ou usado.
Bruno Neves
 
Boa tarde o meu portatil hp pavilion esta a fazer mais ao menos a mesma coisa as imagens congelam e aparecem as riscas ando a tentar abrir o portatil mas gostava de saber se tens esse interface e o peço.
Eduardo
 
Back
Topo