Ajuda config bios

aeLED

Banido
Bom, acabei por retirar as coisas da caixa e assim, tentei umas vezes e la consegui por o pc a ligar, mas ele mostra montes de letras brancas e bla bla bla,ao aparecer a barrinha que carrega o windows vista, da um bluescreen muitissimo rapido e reinicia....

e agora?alguem ajuda?

Isto porque mudei de board...tinha uma p5kc e agora comprei uma dfi lan party 680i sli...
mais umas informações:do disco nao é, porque tenho aqui dois deles de dois pc's diferentes de o windows vista, e acontece o mesmo...é alguma config na bios acho eu....

Cumpx
 
E foram formatados? Se tiveres drivers dos chipsets instalados penso que pode causar problemas desses, porque as motherboards têm chipsets diferentes.
 
Bom dia,

Formato?isso nao é uma ajuda é um problema..como podem imaginar, todos temos doc's importantes nos nossos computadores, e creio que formatar nao seria a ajuda correcta...

Mas obrigado pela sugestao :P

Nnguem mais sabe como resolver?
 
Bom dia,

Formato?isso nao é uma ajuda é um problema..como podem imaginar, todos temos doc's importantes nos nossos computadores, e creio que formatar nao seria a ajuda correcta...

Mas obrigado pela sugestao :P

Nnguem mais sabe como resolver?
devias saber isso antes de mudar de board.
quando os chipsets sao igauis nao ha problema, ligas o disco e ja esta, agora com chipsets diferentes nao tens hipotese...é format em cima.
agora podes tentar fazer uma reparaçao do windows com o cd ou entao entra pelo safe mode e desisntala o chipset.

cumpz.
 
Hum...estou a ver que o problema agora nao é de hardware...entao nao ha problema, vou tentar guardar o importante com o dvd do windows e voltar a tentar a entrar

Assim que consiga digo-vos, obrigado por tudo ;)
 
Já agora, eu consegui aceder pelo dvd do vista aos meus documentos, como poderia assim desinstalar o chipset e ficar tudo ok?
 
Pois...o pior é onde anda isso no disco c...eu instalei os drivers que vinham com o cd da board, mas nada feito...continua igual...nem no cd encontro a dizer nada chipset....
 
Pois...o pior é onde anda isso no disco c...eu instalei os drivers que vinham com o cd da board, mas nada feito...continua igual...nem no cd encontro a dizer nada chipset....
o chipset da P5KC deve estar em c:intel , agora , executas o cd da DFI , e nao ves la o chipset nvidia nforce 680i?

cumpz.
 
Nop....nadinha com chipset, tem e pra instalar os drivers que eu ja os instalei....

Algum ajuda?agradecia batante =)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo