1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

(ajuda) config placa de som asus P5E

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por gamelas, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 992)

1. gamelas

gamelas Power Member

boas pessoal. tenho uma asus p5e e preciso de ajuda a configurar a placa de som onboard. gostaria de saber o ke recomendam como melhor configuraçao para kem ker qualidade de som em musica. tambem é importante manter o surround activo pk jogo na net e preciso de ouvir os passos :P
    neste momento a minha kualidade de som nao esta muito boa. a minha board antiga tinha muito mais :(

tenho colunas 5.1

2. JMoura

JMoura Power Member

Boas,

A placa de som dessa motherboard não é Onboard, mas sim instalada PCI-E x1.

Se instalares o software que vem com a placa e tiveres umas colunas 5.1 e ligares os conectores das colunas ele vai detectando o que estás a ligar e instala o sistema logo em 5.1. É facil e bom.

Cumps

Última edição: 9 de Fevereiro de 2008
  3. gamelas

gamelas Power Member

ia mas o meu pc antigo tinha mais kualidade. eu kero configurar é o software :P

Partilhar esta Página