1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda] config portas thomson tg787

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PaulistaBR, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3678)

1. Bom dia, possuo um Router da THOMSON modelo TG787, e estou com problemas em abrir as portas para servir o jogo LIVE FOR SPEED.

A porta do jogo é: 63392

oBS: Já cheguei a area para configurar as portas, mas não percebo os valores que la devo atribuir, e aonde devo exatamente colocar a porta 63392

EX:

2. MUITO MUITO MUITO GRATO:009:
    Vcs aqui estão sempre atentos, um luxo, é por isso que vcs são sempre os primeiros a serem solicitados, valew pelo apoio :)

3. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Naquele campo onde o amjpereira diz para pôr o IP fixo do computador, não dá. Ele só aceita até 5 dígitos. O que faço?

4. skitch

skitch What is folding?

porque é a porta de saida... isso no inicio é que se tem que atribuir ao dispositivo

5. Miigass

Miigass Power Member

Podes explicar melhor o que queres dizer com isto??

6. skitch

skitch What is folding?

a imagem que ele colocou foi a da criação de uma aplicação, e onde o amjpereira meteu ip fixo é a porta de saida, ou seja, metes tudo a mesma porta.

depois da aplicação criada vais a utilizadores, ao dispositivo a que se quer atribuir a aplicação e aí é que selecciona qual o pc para o qual a porta vai ser aberta.

esse pc deve ter ip estático

7. boas pessoal, como entro neste router, quais sao os dados de username e password? e o thomson tg787 da meo, quero abrir as portas para o emule,mas nao consigo entrar,digito o ip 192.168.1.254, mas de seguida nao sei quais sao username e password, se me poderem ajudar , agradeçia imenso

8. Rogerslb

Rogerslb Power Member

User: Administrator
    Password: 3!play

Partilhar esta Página