[ajuda] config portas thomson tg787

Bom dia, possuo um Router da THOMSON modelo TG787, e estou com problemas em abrir as portas para servir o jogo LIVE FOR SPEED.

A porta do jogo é: 63392

oBS: Já cheguei a area para configurar as portas, mas não percebo os valores que la devo atribuir, e aonde devo exatamente colocar a porta 63392

EX:

imagem10.jpg
 
Podes explicar melhor o que queres dizer com isto??

a imagem que ele colocou foi a da criação de uma aplicação, e onde o amjpereira meteu ip fixo é a porta de saida, ou seja, metes tudo a mesma porta.

depois da aplicação criada vais a utilizadores, ao dispositivo a que se quer atribuir a aplicação e aí é que selecciona qual o pc para o qual a porta vai ser aberta.

esse pc deve ter ip estático
 
a imagem que ele colocou foi a da criação de uma aplicação, e onde o amjpereira meteu ip fixo é a porta de saida, ou seja, metes tudo a mesma porta.

depois da aplicação criada vais a utilizadores, ao dispositivo a que se quer atribuir a aplicação e aí é que selecciona qual o pc para o qual a porta vai ser aberta.

esse pc deve ter ip estático
boas pessoal, como entro neste router, quais sao os dados de username e password? e o thomson tg787 da meo, quero abrir as portas para o emule,mas nao consigo entrar,digito o ip 192.168.1.254, mas de seguida nao sei quais sao username e password, se me poderem ajudar , agradeçia imenso
 
Back
Topo