1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[ajuda]config

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por DK^, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 618)

1. DK^

DK^

Boas.
    Eu keria saber a vossa opiniao acerca desta config se vale a pena o € k eu vou gastar.
    Motherboard - ASUS M2R32-MVP 88€
    CPU - AMD ATHLON 64BIT X2 DUAL-CORE 5200+ BOX SKAM2 133€
    fonte de alimentacão - Linkworld Fonte Atx 600w 27€
    Placa gráfica - Asus ATI EAH2600 XT 256MB DDR4 CIE 132€
    Memoria ram - KINGSTON DDR2 1024MB 667MHZ 26€

TOTAL= 406€

DIGAM O K ACHAM??? tanks pelos komentarios.
    P.S.- O pc é basicamente para gamimg(counter-strike source).

2. DK^

DK^

Digam o k acham SFF PPL!!

3. apoc

apoc Power Member

muda a grafica para uma 2600xt com ddr3 ... assim poupas 20€ na gráfica que podes colocar na fonte e comprares uma nox urano de 600w ...

4. DK^

DK^

A ourta fonte é de 600 so é diferente o preço(acho eu)
    A placa não fas uma diferença acentuada?kuanto aos fps's?

5. apoc

apoc Power Member

pois .. eu sei q a diferença é no preço e na qualidade e na fiabilidade ... por alguma razão a nox custa 45€ e não 25€ ...

a placa não faz diferença nenhuma ... ter ddr3 ou ddr4 é igual ao litro ... o olho humano so detecta mesmo um maximo de 60fps ... tudo o q va acima disto não interessa ... logo teres um placa q da 82 e outra da 83 fps .. é igual ao litro .,..

mas relativamente aos frames .,. o proprio refresh rate do monitor te limita isso não é so a placa ...

6. DK^

DK^

Tanks pelo post so uma koisa podes por o link da loja onde isso kusta 45€ sff

7. fated

fated Power Member

Não compres AMD... neste momento os c2d estão bem melhores...
    por exemplo na *****:

C2D E4500: 117euros
    Asus P5KR Intel P35 : 119euros

vais mais bem servido...

e ja agora uma team elite 2x1g pc6400 estão por 53euros

Partilhar esta Página