1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda Config

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por kold92, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 818)

1. kold92

kold92 1st Folding then Sex

por onde e q acham q podia começar a melhorar isto no desempenho c um orçamento de 500-700€ ?

Processador: AMD Athlon(tm) 64 Processor 3200+, ~2.0 GHz
    Motherboard: ASROCK (...)
    Memória: 1024MB RAM
    Placa Gráfica: RADEON X700 SE
    Disco rígido: 200 Gb
    Placa de Som: Realtek AC97 Audio

Motherboard nem sei o modelo, mas não é nada de especial.. De resto tenho tudo, drives... Etc :kfold:

2. apoc

apoc Power Member

1 x Asus P5K-Se Intel P35 SK775

1 x INTEL C2D E6550 2.33GHz 775 FSB1333 4MB BOX

1 x Team Elite DDR2 2x1GB PC6400

1 x Seagate 80GB Sata II

1 x NEC 7173S Dual Layer Sata Preto Bulk Label Flash

1 x Nox Urano 600w Sli 12cm

Total:426.6 €

8800gt 228€

~650€ +/-

como já tens um HDD de 200gb basta um de 80 para SO e metes o de 200 para o resto ..

se tirares o DVDRW -30€

~620€ ...

3. kold92

de onde eq tiraste esses preços? podes-me indicar sites de lojas c preços baratos?

só conheço uma, www.ruadanet.com

abraço

4. apoc

apoc Power Member

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

pk essa 8800gt tem um preço mais baixo k as outras 8800gt???

6. apoc

apoc Power Member

pq o dono da loja comprou uma grande qt e saiu mais barato!
    pq o dono da loja reduziu a margem de lucro !
    pq simplesmente nem toda a gente quer ficar rica em 2 dias e podem aguentar uma semana !
    pq ao fazer um preço mais pequeno decerteza que vai vender mais do dobro das outras lojas .. e feitas as contas vai ter uma margem de lucro maior! ..

pq é assim mesmo à q saber fazer negócio ... as vezes para ser bom não tem de ser mais caro ... agora a estratégia de markting de cada um é la consigo ... mas de certeza q a mpinfor vai vender mais 8800gt que a maioria dos seus rivais ..

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu perguntei pk pensava k essa 8800gt tinha especificações mais fracas k as outras 8800gt a preço mais elevado...

8. rgk

rgk Banido

mas o pq e' pq comprou em grande quantidade e sai smp mais barato e se n vender fica em stock e' um risco q eles tomam... decerteza q ele vai n vai ficar mt mal...

cumps

9. kold92

isso é como era de fossem bem feitas as coisas, mas vai tudo as fnac's e isso gastar dinheirões, e eles aproveitam para ter preços muita altos, mas isso lá é c eles. Obrigado pela ajuda :D

10. apoc

apoc Power Member

não é só o comprou em grande qt ... hoje em dia não sei como são so preços de revenda .. mas há uns anos atrás tinha um gajo q arranjava-me o material ao preço de custo ... digamos q a maioria do material ele metia cerca de 30% em cima ...

logo reduzindo a margem pode-se vender mais barato ... e ao vender mais barato, vende mais ...

grandes qts de graficas high end não é um bom investimento .. até para dar uma margem daquelas teria de ser mesmo uma grande quantidade ... não tou ver isso ..

o q gosto nisto é mesmo o facto de sair mais barato ao consumidor ..

11. kold92

q motherboard aconselham para por ai ?

12. apoc

apoc Power Member

já te disse na config

mas por ordem de preferencia

p35C-ds3
    p5k
    p5k-se

13. kold92

quanto e q custa +/-, sabes?

14. Marco André

Marco André Power Member

OH apoc, são as principais quê? :n1qshok:

15. apoc

apoc Power Member

as lojas com preços de referencia mais baixos .... claro q existem mais não sei qts milhares de lojas mas por favor o ***** não ...

ds3 110€
    p5k 110€
    p5k-se 97€

16. kold92

LOL! vi a bocado o *****, mas aquilo nem loja é. Simplesmente diz onde é q há qqr coisa q tenha lá, como na overvoltage etc.

***** não porque? :D

17. apoc

apoc Power Member

pq as lojas para estarem registadas tÊm de pagar ... nem todas estão e as alterações mais recentes nem sempre são feitas ...

por vezes perde-se dinheiro por ir so ao ***** ...

é preferivel ir procurando lojas e ir colocando nos favoritos ... a fim de um tempo chega-se a conclusão que basta 3 ou 4 para ter um preço baixo fiável ... e estas 3 ou 4 permitem ver as flutuações ...

as q uso de momento são mesmo a *****, mpinfor e globaldata ... outras q fazem parte da lista nuno & candeias, hipertimetech, tiwewarp, 3dinformática, pcinshape...

18. kold92

ok, quando chegar a casa ponho tudo nos favoritos :D:D:D

Partilhar esta Página