1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[ajuda] configs para 1 LCD Sony KDL32s2000 sff

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sckauter, 18 de Agosto de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 523)

1. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

Boas ppl é o seguinte, tenho uma PS3 ligada a um Sony KDL32S2000 e não consigo acertar com as configs da imagem (está ligada através de HDMI)
    se por acaso alguém tiver um LCD da Sony serie S era porreiro se partilha-se a config da imagem que usa para assim experimentar.

Eu tenho estas definições:

Entradas: TODAS

Modo Imagem: Personalizado

Retroilumi: Min.

Contraste: Max

Brilho: 50

Cor: 52

Temperatura de cor: Quente 2

Nitidez: 15

Redução ruido: Baixo

Depois em Parametros Avançados tenho:

Correcção Preto: Desactivado

Realçar Contraste: Desactivado

Gamma: Baixo

Apagar Branco: Baixo

Live Colour: Médio

Redução Ruido MPEG: Desactivado

e pronto são estas definições que tenho, mas não me sinto totalmente satisfeito com a imagem alguém pode dar umas dicas sff?

Abraços

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Mete tudo no máximo. :D

Agora a sério, aqui:
    deverias activar e colocar o Gamma mais alto, que achas? Eu tou a falar por lógica, e não pelo que sei. ;)

Partilhar esta Página