1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Configuração de rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por vscfan, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 519)

1. vscfan

vscfan Power Member

Boas.
    Precisa que alguém me ajuda-se.
    Tenho um PC ligado à net através de um router com fios (um sagem da sapo ADSL), que está ligado ao PC através de uma placa de rede com fios também, e pretendia partilhar essa ligação de internet com um portátil com wireless, utilizando uma placa uma placa de rede sem fios que tenho no PC também.
    Será possivél.
    Os dois computadores tem o XP instalado.

2. sharkz

sharkz Power Member

oi.
    desaconselho a fazer isso. é muito mais estável para uma ligação wireless estar ligado a um router ou acess point do que a uma rede adhoc.

a melhor solução e de futuro é comprar efectivamente um router ou entao um access point. comprei um AP da belkin por 50/70euros e foi a melhor coisinha que arranjei para ter wireless em casa.

3. vscfan

vscfan Power Member

Pois mas eu não queria gastar dinheiro, pelo menos para já, uma vez que esta será uma solução temporaria, no caso de conseguir configura-la.
    Ou melhor eu já consegui ligar os computadores em rede, mas ainda não consegui partilhar a net.

Partilhar esta Página