1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Configuração de WC para Conroe

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por _Rock_, 15 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 707)

1. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Ora boas! :)

Recentemente montei uma máquina nova , as specs são:
    -Intel Core 2 Duo E6300
    -Asus P5B-E
    -Team Elite DDR2 800 2x512MB
    -XFX Nvidia Geforce 7600GT XXX
    -Be quiet Straight Power 500W
    -WD 250GB Sata2
    -Gravador DVD NEC Sata
    -Lian-Li V1000B

O que se passa é que a temperatura do CPU atinge os 60ºC a jogar WoW (isto a default com o Stock Cooler e com a lateral fechada porque se eu a abrir desce para os 55ºC) e a Southbridge atinge temperaturas à volta dos 45ºC se não tiver uma fan lá apontada.provavelmente terei também de arrefecer a Northbridge pois esta deixará de receber ar fresco do cooler do cpu....Estas temperaturas são um bocado altas e ainda nem no Verão estamos e isso deixa-me preocupado :(
    Por isso estava a pensar montar um sistema de WC no PC,.

Será que me podiam ajudar aqui? Os radiadores têm de ser 2x120 para caber na caixa e quero arrefecer o CPU,southbridge e North.
    Não quero bombas daquelas que estão dentro dos reservatórios...
    O orçamento é de 250€ ,se custar menos melhor :)
    Por favor ajudem porque ninguém me tem dado ajudo noutros fóruns...:sad:

Desde já obrigado! :)
    Abraço

2. _Rock_

Ok,já vi que aqui também ninguém me consegue ajudar....
    Vou procurar noutros foruns.

Abraço

3. atlante

atlante Power Member

Em primeiro lugar estás bem alarmado porque as temps nao sao nada de especial.

Pois bem... queres WC...

Porque nao queres bombas com reservatório???

De qualquer forma se te estás a iniciar no WC é melhor comprares um kit de wc, tipo como referencia os da ***** e comprares um bloco para o northbridge, para o southbridge nao sei até que ponto isso compensa.

cumps

4. _Rock_

Boas!
    Agradeço a tua resposta! :)

Quanto ás temps...aos 60ºC o PC Probe da Asus começou a apitar que se fartou,daí que eu deduzi que talvez devesse ser melhor investir num cooling superior. Achas que não me devo preocupar assim tanto?

Não quero bombas dentro de reservatórios porque já tive uma e não gostei nada daquilo para mudar a água...não me deu jeito nenhum....

Quanto ao iniciar-me,vou ter ajuda de uma pessoa na montagem (pessoa esta que já tem imensa experiencia com WC) mas eu fiquei de tratar da configuração e ele da parte práctica. :)

Partilhar esta Página