1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

(ajuda) configuração pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por blackwolf1, 4 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 407)

1. <P>oi pessoal, tou a pensar em adquir um pc novo e pedi a uma casa para me fazer um orçamento e mandaram-me esta configuração, gostaria que me dessem a vossa opinião e aquilo que mudavam, estou em duvida em relação á board, estou mais virado para asus pk5c, em&nbsp;relação ao resto não sei porque não percebo muito disto, agradeço vossa atenção.</P>
    <P>&nbsp;</P>
    <P>Intel Quad Core Q6600 244,95<BR>&nbsp;XFX 8800GT Alpha Dog 512MB DDR3 279,95<BR>&nbsp;2 x 1GB Ram DDR2 667 Kingstom 40,00<BR>&nbsp;ABIT Fatal1ty FP- IN9 SLI 109,95&nbsp;<BR>&nbsp;Caixa Thermaltake Soprano Side Window&nbsp; 64,00<BR>&nbsp;2 X 160GB HITACHI SATA 109,95 (Temos Discos Com mais Capacidade mas aconselho estes em sistema Raid ;) Alta performance)<BR>&nbsp;Fonte de Alimentação 450W Trust PW-5200 54,95<BR>&nbsp;Leitor e Gravador de DVD Lightscribe 37,50<BR>&nbsp;<BR>Total: 941,25 </P>

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

mudava-lhe a fonte de alimentação para LC Power 550w

3. philzx

philzx Power Member

eu mudava os discos para uns western digital e a fonte para uma LCpower850W ARKANGEL. com essa fonte podes vir a notar alguma instabilidade...

a board tens a P5K Pro e as ram's tens umas da team elite

4. obrigado pela vossa resposta, em relação a esse material os preços sobem muito é que isso para mim tambem é muito importante, se virem que á material que tenha a mesma qualidade e desempenho e que seja mais barato agradecia que me ajudassem. em relação á board a abit o que dizem dela , é que não conheço essas boards.

Partilhar esta Página