1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Configuração urgente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Skyz0r, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 755)

1. Skyz0r

Skyz0r Power Member

Boas tardes,

Tenho um router Buffalo WBMR-G54, já entrei na página de configuração, e já tentei configurar a ligação à internet, a partir da conexão PPPoE/PPPoA, já inseri o username e a password que me foram atribuídos pela SAPO só que após guardar as alterações continuo sem apanhar net. Penso que o problema esteja nos valores Vci e Vpi(ou algo do género)

Tenho SAPO ADSL

Por favor, alguém me ajuda? É urgente...perdi a configuração do router devido a ter feito restart a este, pois não sabia que se perdia as configurações, e agora não apanho net...xS

Quem me tinha configurado o router foi um amigo, mas ele agora não me pode ajudar, por favor alguém?

Muito obrigado desde já.

2. wbdesigner

wbdesigner Power Member

Aconselhava-te a telefonares a sapo e pedires que te ajudem pois eles fazem isso num instante.

cump.

3. Skyz0r

Skyz0r Power Member

Em principio o problema está resolvido, mudei os valores Vpi/Vci para 0/35 e consegui voltar a apanhar net, ainda assim obrigado a quem ajudou. :)

Abraço.

Partilhar esta Página