1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda configurar modem Sagem Fast 2000

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por hamaxi17, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2420)

1. hamaxi17

hamaxi17 What is folding?

Boas.
    Hoje devido a um problema na net mudaram-me o modem e deram-me um Sagem Fast 2000.
    Eles só meteram o username e pass e tá a andar.
    As minhas duvidas são as seguintes:
    Isto é apenas modem ou modem/router?
    Como abro as portas do Utorrent, Folding e assim?
    Já estive a ver um link aqui ao fazer um procura mas dá-me este erro: "You must enter a IP Adress on Lan Clients page for the selected lan group to enter this setup" e não vai para o passo seguinte como diz lá.

Obrigado desde já pelas ajudas.

Cumps. ;)

2. diablo2926

diablo2926 Power Member

eu tenhu esse modem e tive um prob semelhante...tens que definir um ip estatico e dps vais ao

192.168.1.1

metes admin nos 2 campos depois ADVANCED/LAN CLIENTS e em ip addres metes o ip que definiste e deixas os outros 2 campos vazios....dps vais a TOOLS-SYSTEM COMMANDS-SAVE ALL e depois RESTART

para abrir portas vais a advanced«portforwarding«user«new«metes o nome da aplicaçao e respectivas portas que queres abrir em port map,start e end..protocol metes udp e tcp..ok depois metes add para aparecer em applied rules....e depois guardas(save all) e ta feito

3. hamaxi17

hamaxi17 What is folding?

Ok já consegui.
    No link que está ai noutro tópico falta esse passo.
    O ip que meti pode ser um qualquer? É que eu meti o ip de rede do pc.
    192.168.1.1 do router - 192.168.1.2 do pc?
    Tá correcto?
    O utorrent demora um bocado a identificar se ta a porta aberta ou não.

Cumps e Obrigado pela ajuda. ;)

4. diablo2926

diablo2926 Power Member

sim o ip estatico pode ser um qualquer mas penso que convem ser aproximado...logo esta bom esse

5. digg

digg Power Member

Boas,
    Para não estar a abrir outro tópico digam-me o que meto em Port Map, Port Start e Port End.

Partilhar esta Página