1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Configurar partilha ficheiros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por alexis99, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 579)

1. alexis99

alexis99 Power Member

Boas. Precisava de uma ajuda numa questão. Tenho em casa um router Linksys WRT54GC que fornece net ao meu desktop por cabo Ethernet e ao portatil via wireless. Ora eu no portatil criei uma pasta partilhada na qual coloquei alguns ficheiros que pretendo copiar para o desktop. Eu activei no centro de partilha do Windows Vista (tenho este SO nos dois Pcs) as definiçoes de pasta partilhada e aceder e por a copiar os ficheiros do laptop para o desktop.
    A minha questão é que a transmissao da-se a uns miseros 100-140kbps. Esta é mesmo a velocidade maxima que se pode transmitir na rede entre os 2 pcs ou posso alterar alguma coisa para ter uma velocidade mais decente? Se só for esta velocidade é mesmo muito lento. Agradeço os conselhos que me possam dar.

2. alexis99

alexis99 Power Member

Ninguém tem nenhuma ideia acerca disto?

3. boas! bom so por as caracteristicas que me da nao consigo analisar bem o problemas, mas esprimente trasferir os fixeiros por cabo, tambem podera ter a ver quem algo ou alguem que esta a interferir na rede wireless, verifique que esta mesmo segura. se apenas presisa de aceder aos fixeiros pode itilizar os files offline que e uma nova opçao do windows vista... boa sorte

4. alexis99

alexis99 Power Member

Ainda nao exprimentei ligar o portatil por cabo ao router mas é uma opçao a tentar. Acerca da segurança esta tenho aplicada sim.

Partilhar esta Página