1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Configurar Portas SpeedTouch 516 V6 [encerrar]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por touche, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 4272)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Eu possuo um SpeedTouch 516 V6 da sapo, e eu gostava de configurar as portas para tirar mais depressa. Agora quando tento aceder ao modem, ele pede-me uma senha e username, e eu nao sei quais são.

Ja tentei desinstalar o modem, mas ele nao está na lista do painel de controlo, e tambem a partir do cd da sapo mas nada. E eu nao encontro no pc aonde está instalado.

Alguem me ajuda? :S

Última edição: 9 de Abril de 2008
  2. Captomente

Captomente Power Member

Experimenta pôr "admin" e "admin", tanto no username como na password.

Cumps.

3. ja tinha tentado e nada :\
    ja tentei root,12345,1234
    ja iventei e nada,nem com o username adsl

4. bem ja consegui, afinal fiz reset e deu.

alguem me diz agora como abrir portas no modem sem ser pelo portfoward.com? é que nao percebo nada de nada do que eles dizem -_-

5. EL1TE

EL1TE Power Member

Username e Password geral

Username: Administrator
    Pass: admin

Para adicionar portas:
    Se não sabes qual é a porta do uTorrent vai ao uTorrent e clica nas Opções e de seguida em Speed Test, mais em baixo há-de dizer a porta ao pé de "Test if port is Forwarded properly".

- ir à caixa de ferramentas
    - Partilha de jogos & aplicativos
    - Criar novo jogo ou aplicativo
    - Nome: microTorrent
    - CHECK em "Entrada manual de mapas de portas"
    - Evançar

- Inserir o nome da porta nas 3 primeiras caixas de texto em baixo e em seguida cliar em adicionar.

- Agora é necessário mudar o nome em cima, onde diz microTorent terás de por uTorrent, de seguida clicas em Aplicar.

- Na mesma janela clicar em Atribuir jogo ou aplicativo a um dispositivo de rede local

- Na janela que aparece, em Jogos e aplicativos atribuídos encontras uma "Drop down list", onde de origem diz "ABC (Another BitTorrent Client)", clicas aí e vais ao fundo e escolhes o uTorrent, de seguida é só clicar em "Adicionar" ao lado direito, e é tudo.

Para ver se a porta está aberta vais ao às Opções do uTorrent e de seguida em Speed Test, e clicas no botão "Test if port is Forwarded properly".

Se aparecer a verde no Browser é porque a porta está aberta. :003:

6. El1te digo-te desde já wow thanks

já consegui :D
    e obrigado da maneira que explicas-te porque eu tinha chegado só a metade mas o teu está muito melhor :) :009:

encerrado x)

mais uma vez obrigado

cumps

7. EL1TE

EL1TE Power Member

De nada, fica bem :003:

8. vertigem

vertigem Power Member

Elite, isso é exactamente o que eu faço mas sempre que testo a porta ela está fechada. Já alterei a porta várias vezes, configurei o PeerGuardian e até experimentei com ele desligado mas dá-me sempre porta não-aberta. Ajuda?:confused:

9. vertigem

vertigem Power Member

Problema resolvido. Estupidez minha, que pensei que já tinha "tratado" de abrir a firewall para o programa. :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página