[Ajuda] Configurar Portas SpeedTouch 516 V6 [encerrar]

Status
Fechado a novas mensagens.

touche

Membro
Eu possuo um SpeedTouch 516 V6 da sapo, e eu gostava de configurar as portas para tirar mais depressa. Agora quando tento aceder ao modem, ele pede-me uma senha e username, e eu nao sei quais são.
semttulowg6.jpg


Ja tentei desinstalar o modem, mas ele nao está na lista do painel de controlo, e tambem a partir do cd da sapo mas nada. E eu nao encontro no pc aonde está instalado.

Alguem me ajuda? :S
 
Última edição:
bem ja consegui, afinal fiz reset e deu.

alguem me diz agora como abrir portas no modem sem ser pelo portfoward.com? é que nao percebo nada de nada do que eles dizem -_-
 
Username e Password geral

Username: Administrator
Pass: admin


Para adicionar portas:
Se não sabes qual é a porta do uTorrent vai ao uTorrent e clica nas Opções e de seguida em Speed Test, mais em baixo há-de dizer a porta ao pé de "Test if port is Forwarded properly".

- ir à caixa de ferramentas
- Partilha de jogos & aplicativos
- Criar novo jogo ou aplicativo
- Nome: microTorrent
- CHECK em "Entrada manual de mapas de portas"
- Evançar

- Inserir o nome da porta nas 3 primeiras caixas de texto em baixo e em seguida cliar em adicionar.
portacl6.png


- Agora é necessário mudar o nome em cima, onde diz microTorent terás de por uTorrent, de seguida clicas em Aplicar.

- Na mesma janela clicar em Atribuir jogo ou aplicativo a um dispositivo de rede local

- Na janela que aparece, em Jogos e aplicativos atribuídos encontras uma "Drop down list", onde de origem diz "ABC (Another BitTorrent Client)", clicas aí e vais ao fundo e escolhes o uTorrent, de seguida é só clicar em "Adicionar" ao lado direito, e é tudo.

Para ver se a porta está aberta vais ao às Opções do uTorrent e de seguida em Speed Test, e clicas no botão "Test if port is Forwarded properly".

Se aparecer a verde no Browser é porque a porta está aberta. :003:
 
El1te digo-te desde já wow thanks

já consegui :D
e obrigado da maneira que explicas-te porque eu tinha chegado só a metade mas o teu está muito melhor :) :009:

encerrado x)

mais uma vez obrigado

cumps
 
Elite, isso é exactamente o que eu faço mas sempre que testo a porta ela está fechada. Já alterei a porta várias vezes, configurei o PeerGuardian e até experimentei com ele desligado mas dá-me sempre porta não-aberta. Ajuda?:confused:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo