[AJUDA] configurar rede doméstica, qual a melhor soluçao?

B-Real

Power Member
Boas,

Queria partilhar a internet que tenho no meu desktop (Netcabo) com o portail e a ps3.

O desktop está no quarto fica a cerca de 8, 10 metros da sala onde estão o portatil e a ps3.

Hoje fui comprar uma pen wireless para tentar criar uma ligação ad-hoc entre o desktop e o portatil que ja tinha wi-fi, mas sem sucesso :( Vou amanha a worten devolder a pen, tinha custado 15 euros e era da marca SMC.

Queria então que me desse as vossa opiniao de qual a melhor soluçao para o meu caso, tendo em conta que nao pretendo gastar mais que 30, 40 euros. Router wireless, cabos? Não percebo mesmo nada deste assunto :-D

Edit: tenho netcabo 18MB no desktop, no portatil é so pra navegar na net e na PS3 seria para jogar jogos online.
 
tenho exactamente a mesma duvida que tu. Tendo eu portatil desktop e ps3 para partilhar wireless. Queria uma sugestão mas sem ter que ter o desktop ligado para dar net ao portatil , estilo servidor!!
 
Também eu tenho Netcabo e queria partilhar a ligação da net com um desktop e a ps3. Acho que para isso, o melhor é usar um router wireless, mas qual, já nao sei. Resta-nos ficar à espera da opinião de quem sabe...
 
Back
Topo