Ajuda - Configurar Router para o Emule Bowlfish

bonesman

Power Member
Boas, tenho um router Billion Bipac-5100, e gostava de vos pedir ajuda para o configurar, para utilizar o emule Bowlfish.
Se for re-post, peço-vos que me indiquem outro topico e fechem este. Procurei mas nao encontrei nada para o meu problema.

Cumprimentos,
 
em primeiro lugar tens de ver no manual como se configura o port-forward no teu router, de seguida vais às configurações da ligação do emule e vês quais as portas tcp e udp que esle tem configuradas para se ligar(podes alterar para a porta que quiseres), de seguida convém saberes i Ip que o router está a atribuir à tua máquina, de seguida vais ao router e introduzes o Ip, as portas TCP e UDP e dizes ao router para deixar passar tráfego por aí. Se o teu router suportar UpnP podes configurar o emule para usar UPnP para se ligar e escusas de estar a configurar manualmente as portas, o router, em princípio vai fazer tudo sozinho. mais uma coisa, não é só o router que tens de configurar, muitas vezes as dificuldade de lilgação de clientes P2P devem-se a uma má configuração da firewall do computador, verifica-a para veres se as portas do emule estão abertas na mesma.
 
Boas, tenho um router Billion Bipac-5100, e gostava de vos pedir ajuda para o configurar, para utilizar o emule Bowlfish.
Se for re-post, peço-vos que me indiquem outro topico e fechem este. Procurei mas nao encontrei nada para o meu problema.

Cumprimentos,


Tens MP :001:
 
Back
Topo