1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda]Configurar router wireless Asus WL-520G

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DarkSoul, 25 de Abril de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 3025)

1. DarkSoul

DarkSoul Banido

Boa tarde,

Acabei de comprar este router ao qual não percebo pevas disto. Gostaria de colocar esta dúvida aos mais batids nos routers wireless e afins... Como é que eu protejo o sistema, dos ditos "ácaros" que gostam de roubar a net ao pessoal?

Agradeço desde já todas as possiveis ajudas,

Cumps.

2. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Também qd tive o meu n percebia nada; n quero dizer q agr perceba mt, mas aqui e ali fui apreendendo umas coisas ;)
    Existe neste forum um tutorial mt bom neste aspecto, créditos ao nUllz3r0. Aconselho a leres tudo, parece muito, mas no final vais ver q vale a pena.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=19682

Cumps

3. gonx_me

gonx_me Power Member

Oi

Tenho um router desses, as protecções que estou a usar são: WPA-PSK (AES) com uma chave de 63 caracteres, mudei a password de acesso ao router, uso acesso restrito a 2 MAC's, SSID disable, e que só funciona em algumas horas do dia (podes programar neste router).

Penso que me assegura alguma, protecção.

Partilhar esta Página