[AJUDA] Conflito entre browser e Bitorrent/uTorrent

-FrenZy-

Power Member
Boas,
eu sou cliente clix a dois anos e nunca tive nenhum problema, tenho contratado o serviço de 12 megas com tráfego ilimitado e tenho o modem MT882. Mas á uns dias tem me acontecido uma coisa um bocado estranha, quando ligo o uTorrent fico 'sem net', isto é, o programa continua os downloads mas nem o mozila nem o IE funcionam, quando tento abrir a homepage ambos ficam 'a carregar' uma eternidade de tempo, coisa que antes nao acontecia porque sempre usei este programa com downloads na ordem dos 700/800 Kbps e continuava a navegar na net normalmente.Tenho as portas desbloqueadas, ja experimentei usar outro programa de torrents e dá o mesmo problema, notei também que qunado acedo ao IE e ponho o meu IP no url e faço alguma modificaçao e confirmo o reboot do router automatico ele simplesmente nao o faz nem guarda as minhas alterações.
Já alguém teve um problema parecido ? ou alguém me pode ajudar ?

Obrigado ;)

cumpZ
 
tenho como limite 46, que é perto do meu máximo upload, mas mesmo mais baixo acontece o mesmo, o prob n deve ser esse porque eu sempre tive perto do maximo e nunca tive problemas ;)
 
Experimenta desligar o P2P e depois testa se já consegues navegar bem com um Internet Browser

Se a resposta for sim, a culpa é do upload demasiado alto do P2P

É indiferente se antes funcionava bem. Como em qualquer ligação, sempre existe estrangulação na tua ligação. O facto de antes funcionar, não justifica que agora também deva funcionar!
 
sim, mas não é imediato, só passados uns 10 min sem fazer nada ao router é que ele 'recupera'. será então do upload muito alto no P2P? entao e explicação para nunca ter dado problemas ?

;)
 
Back
Topo