Ajuda - Confusão por causa da instalação do Speedtouch

_deXter

Power Member
Ora, há muito que tento instalar o meu Speedtouch 330, fornecido pela Sapo para a minha ligação adsl, no Ubuntu 5.10, já experimentei vários tutoriais e não consegui. Experimentei o conhecido Speedtouch suite, mas dá-me um erro. (Se for importante depois ponho shot)
Eu já depois de ter tentado por muitos tutoriais, em alguns era necessário criar ficheiro aqui, ficheiro ali, edita aqui, edita ali... Bem, presumo que o Speedtouch suit possa não dar, por isso mesmo, a minha pergunta é se estou certo?
Ou seja se pelo facto de já ter tentado por muitos tutoriais, criando ficheiros pode dificultar agora com um que funcione mesmo?
E se sim, qual a melhor maneira de resolver isso?

Cump's
 
Última edição:
Melhor maneira de nunca mais te chateares com a ligação à net é comprar um modem/router por rj45.
O router que vem no pacote do clix é bastante bom e tb serve de switch (tem 4 portas).
Por usb dá sempre chatices, recompilas o kernell e tens q voltar a configurar etc....
 
A verdade é que o speedtouch é mesmo muito fraquinho, tive a certeza quando mudei para o router da Clix... Acredita que depois de mudares não vais querer outra coisa... Certifica-te primeiro que o Ubuntu detecta a tua Placa de Rede, tive um problema com isso e já andava a por as culpas no router... A verdade é que o router não é só melhor em linux, mas também em windows vais notar uma diferença...

Quanto á tua questão mais precisamente, experimenta o speedtouch-suite, se não funcionar das duas uma... ou pq estás a fazer alguma coisa mal ou então já lixaste isso tudo....
 
Back
Topo