1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Confusão por causa da instalação do Speedtouch

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por _deXter, 12 de Maio de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 622)

  1. _deXter

    _deXter Power Member

    Ora, há muito que tento instalar o meu Speedtouch 330, fornecido pela Sapo para a minha ligação adsl, no Ubuntu 5.10, já experimentei vários tutoriais e não consegui. Experimentei o conhecido Speedtouch suite, mas dá-me um erro. (Se for importante depois ponho shot)
    Eu já depois de ter tentado por muitos tutoriais, em alguns era necessário criar ficheiro aqui, ficheiro ali, edita aqui, edita ali... Bem, presumo que o Speedtouch suit possa não dar, por isso mesmo, a minha pergunta é se estou certo?
    Ou seja se pelo facto de já ter tentado por muitos tutoriais, criando ficheiros pode dificultar agora com um que funcione mesmo?
    E se sim, qual a melhor maneira de resolver isso?

    Cump's
     
    Última edição: 13 de Maio de 2006
  2. Pretender

    Pretender Power Member

    Melhor maneira de nunca mais te chateares com a ligação à net é comprar um modem/router por rj45.
    O router que vem no pacote do clix é bastante bom e tb serve de switch (tem 4 portas).
    Por usb dá sempre chatices, recompilas o kernell e tens q voltar a configurar etc....
     
  3. c3l5o

    c3l5o I'm cool cuz I Fold

    A verdade é que o speedtouch é mesmo muito fraquinho, tive a certeza quando mudei para o router da Clix... Acredita que depois de mudares não vais querer outra coisa... Certifica-te primeiro que o Ubuntu detecta a tua Placa de Rede, tive um problema com isso e já andava a por as culpas no router... A verdade é que o router não é só melhor em linux, mas também em windows vais notar uma diferença...

    Quanto á tua questão mais precisamente, experimenta o speedtouch-suite, se não funcionar das duas uma... ou pq estás a fazer alguma coisa mal ou então já lixaste isso tudo....
     

Partilhar esta Página