Ajuda Connect Box

Basicamente o modem numa mais se desligou mas a net fica sem dar. no entanto parece q isso ja é um mal geral pois como disse no reply de cima tenho amigos com XP q nunca tiveram problemas nenhuns durante anos e que agora lhes está a acontecer esta cena de os contadores ficarem a 0 e n abre paginas, n tem net.
Nao sei o q se passa mas ja fiz nova reclamação e ainda estou a espera q me liguem.

à conta dessa do contador fikar a zeros é engraçado porke ao fim de algum tempo isto mexe novamente, so ontem demorei aki 16 minutos a abrir uma pagina LOL. hoje vou meter o Vista mo portatil (se konseguir) e vou ver se akontece o mesmo do ke no komp ká em kasa, amanha de manha ou ainda hoje de madrugado digo o ke se anda a passar ... LOL

fika bem
 
como suspeitava, instalei o vista no portatil com deamon tools e tudo e mais alguma koisa, instalei a placa e adivinha? nada de quebras nada de desligar nada de ir abaixo nada 3 horas a jogar e paginas e youtube etc etc etc so em kasa é ke kai de x em x tempo rika koisa esta
:(
 
LOL pois olha n sei o q te dizer entao... eu estou a usar num desktop tambem, pk tenho isto como activação imediata da ADSL esta ligado as USB da board mudando de porta ate para as da frente da caixa dá no mesmo por isso...
Fico a aguardar o telefonema da reclamação nova q fiz e mais importante da ADSL para isto acabar de uma vez...
 
Herbaking reparei numa cena dp de tanto batalhar... Ligar so a connectbox as USB da-lhe mta mais estabilidade eu tenho 8 USB e so tinha as 2 da frente livres desliguei tudo e so deixei so a connectbox posso-te dizer q estive a tarde toda sem ir a baixo nunca tive tanto tempo seguido com isto ligado bati record mm. lolol

Cumps!


EDIT: Ok foi coisidencia ja voltou a cair como se o desliga-se da USB...
 
Última edição:
lol ja te ia dizr k não tinha logika .. no portatil tenho os usb todos ligados e na vai abaixo LOL. agora so gostava era de saber porke é ke isto esta tudo bem no portatil e neste não konsigo mas pronto é outro misterio da ciencia LOL
 
Nada continua insuportável isto o q vale é q segundo a Vodafone vou ter a ADSL dia 6... vamos la ver.
Mas connectbox estou a ver q é um misterio...
 
boas caros fofafoner's

1-nao consegui fazer download do site da huawei akilo faz download aos 0 kb/s n sei pk...

2-axo k o problema e SOBREAQUECIMENTO

3-metam a box a funcionar no chao e vejam como se aguenta mt mt mt mt mais tempo....


fikem
 
sim .. ja fiz essa do chão na primeira vez aguentiou 3 horas mas depois fikou igual ....vou desistir desta este mês de dezembro e vou meter a outra da tmn vamos la ver se fika melhor .. mas huawei nunka mais
 
Back
Topo