[Ajuda] Conselho urgente.

Ownual

Power Member
Boas a todos.

Sou um feliz proprietário de um Galaxy Note, adoro tudo no telemóvel, ecrã, qualidade de imagem, bateria. So que tenho um problema que se tem vindo a apoderar do meu cérebro. Nao consigo atinar com o tamanho do telemovel, faz me confusao andar constantemente com o telemovel no bolso, parece que tenho uma tala :002: e faz me confusao o tamanho dele. (Nao vale perguntar porque e que o comprei por ganhei-o num passatempo).

Ja pensei em vender o telemovel a um amigo por uns miseros 300€, contento me com o valor visto que nao gastei um tusto com ele e tou a pensar comprar um Huawei Ascend G300, so que ao mesmo tempo tenho pena em nao ficar com o Note porque e mesmo uma excelente maquina. Estou num dilema muito dificil :002:

Alguem que possa ajudar a decidir, se vale a pena manter o Note ou simplesmente vendo-o e depois acabo por me arrepender.

Cumprimentos a todos.
 
Acho que se o venderes te vais arrepender, para além de que vender um telemóvel desse por 300€ é muito pouco. Uma pergunta, à quanto tempo tens o telemóvel? Não te esqueças que demora sempre um bocado a habituamo-nos ao tamanho de um telemóvel novo. Fica mais uns tempos com ele, vais ver que depois nem notas no tamanho.
 
Tens o Note desde quando? Por vezes o tamanho é uma questão de hábito, mas também há quem não goste de telefones tão grandes e nunca se habitua.

O Note é um excelente aparelho como sabes, se passares para um G300 ou similares vais sentir diferença, e muita.

Acho que tens de decidir se queres mesmo trocar ou não, o ideal seria andares uns dias com um smartphone mais pequeno para veres se realmente te sentes mais satisfeito, depois até podes sentir falta do ecrã maior e chegares à conclusão que afinal o Note é o ideal para ti.

De qualquer maneira preenche o questionário para o pessoal te ir dando umas opiniões de outros smartphones ;)
 
Tenho o Note à sensivelmente 4 meses, eu realmente gosto muito do telemovel, antes de o ganhar tive o SE LWW e agora quando pego nele (ofereci ao meu pai) noto a diferença e muito :p so que o Note e realmente mesmo muito grande e nao o acho nada pratico e so mesmo esse o motivo. Vou preencher o questionario a ver o que me aconselham. Obrigado.
 
Back
Topo