Ajuda contrato NOS

JoaoFreitas180

Power Member
Boas, desculpem a intrusão neste post, mas queria pedir-vos alguma ajuda sobre o meu caso da NOS.
Eu tive NOS na residencia antiga durante 8 meses num pacote com periodo de fidelização de 24 Meses, e nunca tive problemas. O que se passou foi que mudei de casa, e o local onde estou funciona apenas por satelite ao qual tive de mudar de pacote, o qual tinha fidelização de 12meses, mas como tinha anteriormente 16meses em falta ficou esse mesmo periodo..

O problema que se passa é que a net apenas atinge velocidades de 300kb's em maior parte do tempo e no maximo 1mb, 1,5mb.. o que impossibilita-me de usar praticamente qualquer pagina da internet sem morrer a espera. Já comuniquei esta situação logo no 2º ou 3º dia em que vieram colocar a internet na nova residencia e desde então não tenho net nem tão cedo devo ir ter, pois informaram-me na sexta passada que o problema é que existe demasiados clientes da NOS para apenas o sinal de 1 antena e o sinal então esta congestionado..

Portanto o que eu queria fazer era rescindir o contrato pois o serviço de internet é praticamente nulo, mas já falei 2 ou 3 vezes com a NOS e dizem-me que não posso rescindir porque eles oferecem alternativas que neste caso são duas.
1ª é continuar com o pacote tv+net+voz e aguardar que eles coloquem mais uma antena ou cabo, o qual pode demorar meses.
ou a 2ª que é mudaram-me de pacote para um sem net da NOS até acabar o periodo de fidelização e contratar a net a outra operadora, (o que é ridiculo porque o minimo é pagar 17€ por 18 canais da NOS e mais um serviço de outra operadora de net e voz rondam os 25~30€).. Ao qual iria pagar + de 40€ para condiçoes inferiores ao qual tenho agora..

Conseguem-me ajudar neste situação chata, é que em relação as leis das operadoras e afins não faço a minima do que posso argumentar para além do que já argumentei.. Pois supostamente quem está a falhar no contrato são eles em não me forneceram net como indicaram..

Obrigado antes de mais.
 
Back
Topo