[Ajuda] Controlo remoto universal

Tigra

Power Member
Caros membros,

Qual o controlo remoto (comando à distancia) que aconselham?
Para substituir vários comandos Sony e outros (receptor satélite)
Não gostaria de gastar mais de 50-60 euros.

Obrigado

Tigra
 
és capaz de encontrar outras opções mais em conta...

à cerca de 3 anos comprei um 8 em 1 no Lidl...em que permite fazer o learn de um comando existente ou aceder a uma lista pré-programada (códigos de marcas)... custou-me por volta de 20€ e nunca tive problemas com aquele comando.

tem tb um display de 3 linhas...o que é excelente.
 
és capaz de encontrar outras opções mais em conta...

à cerca de 3 anos comprei um 8 em 1 no Lidl...em que permite fazer o learn de um comando existente ou aceder a uma lista pré-programada (códigos de marcas)... custou-me por volta de 20€ e nunca tive problemas com aquele comando.

tem tb um display de 3 linhas...o que é excelente.

Comprei um no LIdl à cerca de 15 dias.
Custou 7 ou 8 euros.
Não trazia códigos para o gravador de Dvd's Sony.
Para a televisão só comandava algumas funções.
Devolvi passado 2 dias. :(
 
tinha a função "learn"? ...com códigos é obvio que não alguma coisa (tv, video ou gravador..) vai falhar

lá por teres comprado no Lidl n quer dizer que seja mau... apenas não era o que se adequava ao teu caso!
o que comprei podia atribuir códigos a todas as teclas do comando com a função "learn".

eu tb nao estava a recomendar o Lidl...apenas disse que encontras algo mais acessível e que se permitir o "learn" para o teclado completo (ou o suficiente para ti) então é uma excelente aposta.
 
Os Logitech Harmony baseiam-se não só mas principalmente em "actividades". Cofiguras todo o comando para a Actividade "Jogar Xbox 360" e ele liga-te a TV, a Xbox, muda o canal para a entrada da Xbox, liga o amplificador de som e muda para o canal de som da Xbox. Depois, por exemplo o botão de volume controla o amplificador e o botão de menu, etc controla os menus da TV, tudo configurável.

E claro, tem todas as definições habituais dos comandos universais, incluindo o aprender comandos.

Já não passo sem ele.
 
Yep, os harmony são realmente excelentes.

Possuo um 525 ( 40€ ) e não estou nada arrependido.

A unica coisa que não controla é a PS3 ( Bluetooth ), apesar de existirem "dongles" são caros e além disso uso o comando DVD da PS3.

O unico senão que lhe aponto é não ter um botao On/Off para os devices no caso de controlar apenas um e não dá para atribuir o que desliga o comando, uso o "*" para o efeito.
 
Yep, os harmony são realmente excelentes.

Possuo um 525 ( 40€ ) e não estou nada arrependido.

A unica coisa que não controla é a PS3 ( Bluetooth ), apesar de existirem "dongles" são caros e além disso uso o comando DVD da PS3.

O unico senão que lhe aponto é não ter um botao On/Off para os devices no caso de controlar apenas um e não dá para atribuir o que desliga o comando, uso o "*" para o efeito.

Onde compraste o teu 525 a 40€?
 
Aproveito para me meter aqui no tópico e pedir também uma dica.

E o Kamaleon URC 8305? O que me dizem dele? Era o que andava a ver para comprar...

Abraço
 
Back
Topo