1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Converter DVD NTSC para PAL

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por b4ch0, 16 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3429)

1. Boas...
    Há dias fui assistir no DVD de mesa o Filme Fantastic Four *NTSC* DVD-R que tinha gravado e o filme fica com ligeiros brakes de vídeo... isto porque formato de DVD é NTSC(23 ou 30FPS)... já que os PAL(25 FPS) nunca me deram problemas... eu queria saber como converter um DVD NTSC em PAL... a única maneira que vejo é ripar o DVD, acertar o frame rate e voltar a converter para DVD ... mas com isso vai perder qualidade... se alguém souber de outra maneira... ficava agradecido ...

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tens o filme em avi?
    era so converter novamente mas em pal

cumpz.

3. o filme tá em Vob na pasta Video_TS ou seja o que eu queria era mudar de NTSC para PAL sem mexer na qualidade

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

5. não resolve...
    ninguém sabe de algum método???

6. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Experimenta com o WinAVI Converter.

Se não der com esse experimenta o ConvertXtoDvd.

Espero qe ajude.

Cumps

7. nop... preciso de alterar antes o FrameRate de NTSC(23.976 ou 30 FPS) para PAL (25FPS)...
    alguém sabe de algum programa de trabalhe com ficheiros m2v??

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

m2v se nao me engano sao files criados pelo TMPGEnc para serem montados no DVD Maestro, software que usei á um pares de anos atras.

cumpz.

Partilhar esta Página