[Ajuda] Cooler CPU: Asus Silent Knight 2, compensa?

koKaZz

Power Member
Boas
Gostava de saber se compensa comprar um cooler destes para fazer OC ao meu P4:
83170silent1e29fa34rf2.jpg

O preço é de 42€.
 
Última edição:
E em relacao as temperaturas...a temperatura é muito diferente do que no stock cooler?
Dá para por o meu P4 de 3.4GHz a 4.5 GHz?
cumpz
 
E em relacao as temperaturas...a temperatura é muito diferente do que no stock cooler?
Dá para por o meu P4 de 3.4GHz a 4.5 GHz?
cumpz

Em relação as temps so' mesmo testando, assim por alta não da' para ter uma ideia...

Dar da' desde que tenhas boa board, RAM e cooler... :D

Ja' agora o teu P4 e' Socket 775 ou 478, tem de ser 775 porque se for 478 não e' compatível...

Eu penso que seja 478, mas verifica...

Cumps
 
Em relação as temps so' mesmo testando, assim por alta não da' para ter uma ideia...

Dar da' desde que tenhas boa board, RAM e cooler... :D

Ja' agora o teu P4 e' Socket 775 ou 478, tem de ser 775 porque se for 478 não e' compatível...

Eu penso que seja 478, mas verifica...

Cumps

nop, é socket 775
a board que vou utilizar vai ser uma eVGA 680i e as rams vao ser duas ocz de 1gb 1100 mhz cada, acho que chega mt bem...
cumpz
 
por esse preço deves arranjar um tuniq e mais barato ainda os da OCZ ou da xigmatek

em peformance o tuniq é superior e mesmo os outros provavelmente tb são, em relaçao ao silent knight
 
Oi pessoal, acabei de comprar o Coolermaster sphere, dum zalman 1900rpm que me fazia chegar o processador aos 92graus agora so me chega aos 75º
agora queria saber se a diferenca do que tenho e este cooler e grande porque se for eu troco de volta hoje por o asus silent knight 2...
cumps
 
Back
Topo