1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] cooler para cpu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rcaria, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 477)

1. rcaria

rcaria Power Member

Boas,

brevemente vou comprar um pc, este vai ter uma caixa da nox coolbay windowed, uma mb p5kc, e um Quad Q6600..

Qual seria o melhor cooler dentro dos 30, 40 euros no max? Nao vou querer fazer grandes aventuras em oc, talvez coisa leve (nada de especial), e gostava de algo com bom aspecto :)

2. rgk

rgk Banido

TUNIQ TOWER 120 - 55€

e' assim por mais 15€ tens um dos melhores cooler a ar do mercado, compensa e assim qd fizeres OC ja' tens algo para o arrefecer... e' a minha opinao..

q achas ?

cumps

3. rcaria

rcaria Power Member

Boas, por acaso esqueci-me de ter dito logo que nao valia esse cooler, tinha 99% de certezas que me iam dizer esse.. Respeito a tua opinião e realmente percebo-a..

Não queria mesmo passar daquele valor, penso que existirá coolers como alternativa a esse mais baratos, mesmo nao sendo tão bons! Como tinha dito, não vou puxar pelo cpu.. Se mexer em algum tipo de OC, é coisa de experimentar levantar meia duzia de valores, daí tb n ser necessário uma coisa de grande nivel!

4. rgk

rgk Banido

entao por exemplo o q eu tnh e' bom faço OC com ele e tnh temps bons com o meu E6600... cooler: Noctua NH-U9N 92MM skt775 - 30.45€

cumps

Última edição: 1 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página