1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda: cooler para processador

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por sphaz, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 789)

1. tou com duvidas, preciso de um novo cooler para o meu processador.

é intel, socket 775 3.2 Ghz, motherboard gigabyte G31M-S2L

ja andei a procura e estou indeciso entre muitos como o COOLERMASTER HYPER TX 2 SOCKET 775/AMD K8 & AM2, ARTIC COOLING FREEZER 7 PRO, etc
    nao queria algo muito caro 30 euros max e procurava um silencioso (o mais possivel) e que faça um bom arrefecimento (nao e para OC, mas o computador passas muitas horas ligado)

espero que me possam ajudar, obrigado :x2:

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

OCZ Vendetta + kit de retenção :D

3. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas..
    um Asus Silent Knight AL:P

4. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

concordo. se é só para ter o cpu mais fresco, nao precisas de topos de gama. o vendetta chega perfeitamente

Cumps

5. Dyk

ele disse que tinha até 30€ por isso o Asus Silent Knight AL fica bem, silencioso, excelente performance e tem um controlador pra fan! no "*****" vi o melhor preço de 29€ (acho eu):p

6. obrigado pessoal, fui ver esses 2 que me disserem mas o nivel de ruido pareceu-me um pouco elevado, tava a pensar algo por volta dos 22 dba no maximo mesmo.
    tem mais soluçoes?

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  7. Dyk

podes tar descansado pois o Asus Silent Knight AL é silencioso e tens um controlador para a fan;)

Partilhar esta Página