ajuda: cooler para processador

sphaz

Membro
tou com duvidas, preciso de um novo cooler para o meu processador.

é intel, socket 775 3.2 Ghz, motherboard gigabyte G31M-S2L

ja andei a procura e estou indeciso entre muitos como o COOLERMASTER HYPER TX 2 SOCKET 775/AMD K8 & AM2, ARTIC COOLING FREEZER 7 PRO, etc
nao queria algo muito caro 30 euros max e procurava um silencioso (o mais possivel) e que faça um bom arrefecimento (nao e para OC, mas o computador passas muitas horas ligado)

espero que me possam ajudar, obrigado :x2:
 
concordo. se é só para ter o cpu mais fresco, nao precisas de topos de gama. o vendetta chega perfeitamente

Cumps
ele disse que tinha até 30€ por isso o Asus Silent Knight AL fica bem, silencioso, excelente performance e tem um controlador pra fan! no "*****" vi o melhor preço de 29€ (acho eu):p
 
obrigado pessoal, fui ver esses 2 que me disserem mas o nivel de ruido pareceu-me um pouco elevado, tava a pensar algo por volta dos 22 dba no maximo mesmo.
tem mais soluçoes?
 
Última edição:
obrigado pessoal, fui ver esses 2 que me disserem mas o nivel de ruido pareceu-me um pouco elevado, tava a pensar algo por volta dos 22 dba no maximo mesmo.
tem mais soluçoes?
podes tar descansado pois o Asus Silent Knight AL é silencioso e tens um controlador para a fan;)
 
Back
Topo