1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda [email protected]

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por sYnIk, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 942)

1. sYnIk

sYnIk Power Member

conselhos de cooler para um q6600 sabendo que não vou fazer OC e gostava que ele nao aquecesse muito, so ha uma condição nao poder ser muito comprido pois a caixa tem so 18cm de largura e que nao passe os 30€. a motherboard é uma abit IP35.
    Cumps sYnIk

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

OCZ Vendetta ((L)97 x (W)79 x (H)134mm) ou Zalman 7500 (se o Vendetta não couber, mas acho que cabe) lol

Cumps

3. cachucho

cachucho Power Member

eu também gostaria de saber um bom cooler pra o quad core uma vez que pretendo adquirir um.

cumps

P.S- juntando mais 1GB ram ao meu sistema terei grandes melhorias na performance?

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Sim 1GB de RAM ajuda, mas essa grafica...

Cumps

5. cachucho

cachucho Power Member

pois eu sei que tenho que mudar. mas isto anda mal (€€€€€) e depois mudando a gráfica tenho de por também uma fonte nova e o dinheiro não chega pra tudo. mas com mais 1GB ram noto bem a diferença nos jogos?

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Claro, actualmente todos os jogos pedem 2GB para correrem fluentemente...

7. yahh

yahh I folded Myself

O Ocz Vendetta dá. Eu tenho um numa abit IP35, mas num E6600 (bastante overclockado).

No entanto aconselho-te a experimentar antes este: Xigmatek HDT-SD964 é da mesma dimensão mas já tem mais um heatpipe, pode-se considerar uma evolução do Vendetta (que foi desenhado por esta empresa também). Existe uma review no site Frostytech e está muito bom.

Vende-se por cá, pelo menos já vi no site da ***** a 26.9€.

Tendo em conta que é para um quad, experimenta este, que se deve provar melhor ainda que o Vendetta. E depois podes sempre puxar o teu Quad mais tarde para os 3ghz (é algo mesmo simples e que vale a pena ;) )

8. sYnIk

sYnIk Power Member

obrigado pelas respostas e acho que me vou ficar pelo OCZ Vendetta 21 euritos e pequeno :D

agora mais uma dica para um cooler para uma 8800gt os artic cooling accelero S1/S2 ambos sao compativel? e se em passivo se portam bem ?

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Era capaz de jurar que essa informação está no site da Arctic Cooling.

Dizem que sim, mas o melhor...é procurar reviews.

Última edição: 13 de Junho de 2008
  10. rav3n

rav3n Power Member

eu nao arriscava e usava uma ventoinha de baixa rotação, a menos que tenhas um airflow fantastico na caixa

11. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Há uma explicação que te ajuda a perceber melhor como é que isso funciona: link
    Ficas mais bem servido com dual-channel, obviamente
    Cumprimentos

Partilhar esta Página