[AJUDA] Corrigir o Tamanho do Website..

tkdfilipe

Power Member
Estou a fazer um site.. Com webSpell.. Mas esta me aparecer um de tamanho maior do que devia..



A parte rodeada a preto.. Esta a mais no canto.. Alguém sabe como corrigir isto??
 
Última edição:
O que te está a acontecer tem a ver com as alterações que andas-te a fazer! Se estou a entender trocas-te a imagem que está por baixo do menu, e pelos vistos não são de tamanho igual.
 
Não é isso..

Eu meti o index.php original.. E o erro melhorou mas continuou..

Aqui:


Esta igualzinho depois de substituir o Index.php original.. So que ja fiz modificões no index.php. Mas continua com o mesmo e único erro.

Portanto depois disto o Problema não e do Index.php..
 
Não é isso..

Eu meti o index.php original.. E o erro melhorou mas continuou..

Aqui:


Esta igualzinho depois de substituir o Index.php original.. So que ja fiz modificões no index.php. Mas continua com o mesmo e único erro.

Portanto depois disto o Problema não e do Index.php..

Ya, o problema deve ser num div que alteras-te e ficou assim mais para a esquerda a imagem. (Estás a utilizar div's? LOOL )
 
Penso que seja isto:
</table></td>
<td width="579" height="142" background="style/44047696dp3.png"><? include("drop_navi.php"); ?></td>
</tr>
</table></td>

Do index.php...

O original do template:
</table></td>
<td width="579" height="142" background="style/13.jpg"><? include("drop_navi.php"); ?></td>
</tr>
</table></td>
 
easy :P o homem tirou a parte preta a imagem ficou mais curta logo produz esse erro a meio :P ora mete la a imagem original e o php modificado e mostra como ficou :P

quase de certesa ke é isso

o problema está na imagem e nao no PHP tens ke ter atenção cmo modificas a imagem

se o problema for no PHP (que acho muito dificil) tens que colocar o original e modificar com cuidado até apanhares o manhoso ;)
 
Ate pode ser que sim mas duvido. Porque eu quando substitui o index.php para o original, a imagem original tmb modificou e mesmo a original ficou a igual..
 
Back
Topo