1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Corrigir o Tamanho do Website..

Discussão em 'Web Development' iniciada por tkdfilipe, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 931)

1. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Estou a fazer um site.. Com webSpell.. Mas esta me aparecer um de tamanho maior do que devia..

A parte rodeada a preto.. Esta a mais no canto.. Alguém sabe como corrigir isto??

Última edição: 28 de Novembro de 2008
  2. aplz

aplz Power Member

utilizaste layout?

3. pimpz

pimpz Power Member

A parte de cima foi feita em flash?

4. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

5. nopaysoft

nopaysoft Power Member

Desculpa o offtopic mas aproveita e quando corregires o tamanho do website corrige o titulo da theard.

Anyway good luck com o teu problema ;)

6. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Pois.. Tive de o Fazer, porque se não o fizer.. fica assim:
    [​IMG] :S

7. pimpz

pimpz Power Member

O que te está a acontecer tem a ver com as alterações que andas-te a fazer! Se estou a entender trocas-te a imagem que está por baixo do menu, e pelos vistos não são de tamanho igual.

8. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Não é isso..

Eu meti o index.php original.. E o erro melhorou mas continuou..

Aqui:

Esta igualzinho depois de substituir o Index.php original.. So que ja fiz modificões no index.php. Mas continua com o mesmo e único erro.

Portanto depois disto o Problema não e do Index.php..

9. pimpz

pimpz Power Member

Ya, o problema deve ser num div que alteras-te e ficou assim mais para a esquerda a imagem. (Estás a utilizar div's? LOOL )

10. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Que isso?? :S

11. pimpz

pimpz Power Member

Tipo, mostra o código dessa parte que tens duvidas sff.

12. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Penso que seja isto:
    </table></td>
    <td width="579" height="142" background="style/44047696dp3.png"><? include("drop_navi.php"); ?></td>
    </tr>
    </table></td>

Do index.php...

O original do template:
    </table></td>
    <td width="579" height="142" background="style/13.jpg"><? include("drop_navi.php"); ?></td>
    </tr>
    </table></td>

13. pimpz

pimpz Power Member

o que é que o ficheiro que está a ser chamado no include faz?

14. duffy

duffy Power Member

15. SkullKiller

SkullKiller Power Member

easy :P o homem tirou a parte preta a imagem ficou mais curta logo produz esse erro a meio :P ora mete la a imagem original e o php modificado e mostra como ficou :P

quase de certesa ke é isso

o problema está na imagem e nao no PHP tens ke ter atenção cmo modificas a imagem

se o problema for no PHP (que acho muito dificil) tens que colocar o original e modificar com cuidado até apanhares o manhoso ;)

16. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Ate pode ser que sim mas duvido. Porque eu quando substitui o index.php para o original, a imagem original tmb modificou e mesmo a original ficou a igual..

Partilhar esta Página