1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda CPU+BOARD NOVA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por brunobski, 30 de Janeiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 774)

1. brunobski

brunobski Power Member

Boas pessoal!!
    Tinha aqui por casa um Amd athlon 2000+ com uma k7s5a...
    Ontem fui a ligar ja não ligava!!
    Queria gastar ate 120€ 130€ board+cpu!!
    O que recomendam??
    Celeron D ou sempron??
    Cumpz[]

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Primeiro tenta ver o que é que avariou. Escusas de ir logo comprar cpu e mb novos.
    Por exemplo, se foi só a motherboard podes comprar uma nova e manter o CPU, e vice-versa.
    Tambem pode ter sido outro componente, como a fonte de alimentação, a grafica ou a memoria....

3. Juzhan

Juzhan Power Member

Não ves k o rapaz está a aproveitar para por o pc mais potente.. mas esse $$ é pouquinho..mas podes comprar por uns 80 EUR o CPU (AMD Sempron 2800+ Socket 754 64Bits) + 70 EUR a Board (Asus K8N nForce3 SK754)
    (minimo, minimo.. so for um Semptron 2600+ por 71 EUR.. poupas 10 eur, não vale a pena comprares uma board mais rasca!)

Mas vê lá se não é a fonte.. e se a fonte estiver boa.. se o Pc(o speaker) não faz uns beeps!!!

4. brunobski

brunobski Power Member

Pessoal tenho o meu pc principal 64 bits:001:
    Este tinha linux!!
    Expus a minha situação pois sei que avariou tudo pois já testei noutra board e vice-versa!!
    Estou em duvida entre o celeron e o sempron!!!
    Cumpz[]

5. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

tipo.. vais buscar um CPU com socket 754?? Isso já ta velho rapaz.. mais vale esperares mais um bekes e juntares mais algum.. e depois sim tiras proveito do guito que juntast :D Eu tb tenho um amd a64 3000+ com socket 754, mas na altura comprei pq tava farto do antigo pc entao comprei este todo para brincar mas tenho consciencia de que 754 ja la vai eheh :P METE MASÈ 939 ;) que é o que vou fazer vou meter amd a64 3000+ sk 939 e depois siga com OC pra cima dele :P ;)

6. brunobski

brunobski Power Member

2º PC este!!!
    O meu é um Amd athlon 939 3200+ @3500+
    Tal e tal!!!
    Sugestões!!!
    Cumpz

7. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Vai ali à zona dos classificados ver se há um sempron e uma board para ele. Parece-me que será mais barato que um cagalhon e ficas com o problema resolvido.

8. brunobski

brunobski Power Member

Keria novo!!
    Estava a pensar o Sempron 2600 ou 2800!!
    Vou ao ***** ver o que eles recomendam!!~
    Cumpz[]

9. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

ah oraite bruno ;) pra segundo pc eheh :P o meu segundo pc é este que aki tenho o meu primeiro vai ser uma machine do crl :D

10. brunobski

brunobski Power Member

Lool!
    Fui ao *****!!
    Queriam me vender um sempron 2800+ com uma asus com chipset xunga!!
    Não curti mt a board!!
    Vamos ver se vou la no sabado e resolvo o meu problema de uma vez por todas!!
    Cumpz[]

Partilhar esta Página