1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Cpu + Board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BigJazz, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 439)

1. BigJazz

BigJazz Power Member

Boas,

Comprei uma board da asus "M3N78 PRO nVIDIA 8300 SKAM2" e estou a pensar comprar um processador "AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 7750+ ".

A minha duvida é a seguinte: o processador é suportado pela board mas a bios da mesma é a 403, quando a que a asus indica para este processador é a 504, que é a bios imediatamente a seguir.

Nestes casos o que aconteçe? não arranca, ou arranca mas reconhecendo o processador como sendo outro modelo?

Obrigado

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

arranca mas ou nao diz nada ou vai dizer que tens de actualizar para
    poderes usar toda a capacidade do cpu.
    ( tenho um Q9550 numa dfi com uma bios de 2007 e reconheçe o cpu como intel xenon :D )
    mas trab sem probs.

cumps.

3. BigJazz

BigJazz Power Member

Correu tudo bem a board arrancou e ate reconheceu o cpu como um 7750, mas deu uma mensagem de erro, "CPU ALTERADO".
    Actualizei a bios para a versão mais recente e está tudo bem, o vista é que demorou muito a instalar, mas depois de instalado com a minha Gigabyte 9800GTX até voa.

Cump,

Partilhar esta Página