1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda: CPU Mobile varia voltagem.

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por MonkSP, 16 de Julho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 555)

1. MonkSP

MonkSP Power Member

Boas,

Precisava ded uma ajuda. o meu Centrino 750 (1.83ghz) tem aquicido muito. já foi diagnosticado o prob e a LG vai recolhe-lo. Mas não posso ficar sem comp emquanto não sairem os Conroe (o desktop está desmontado)

O meu prob é o seguinte: De forma a prolongar mais duas semanas o RMA prceiso de impedir que o CPU aumente a voltagem e conseguente o aquecimento. Quando corro um programa pesado, verifiquei com o CPU-Z que a voltagem aumenta atingingo 1.3x volts a 1.830ghz.

Ora, existe alguma opção para não chegar a essa voltagem e não aquecer tanto até desligar? Obrigado

Não encontrei nada na BIOS que permitisse alteração. O modelo é um LG LM70

2. Mitch

Mitch Banido

notebook hardware control
    NHC

<- google

3. pesta

pesta Power Member

Nos power schemes pões isso a always on. É a única forma, no XP, de desligar o speed step da Intel. Depois instalas o Crystal CPU ID. Eu tenho o meu portátil a maior parte do tempo a funcionar a 800 Mhz e a 0.7 volts, mas é uma questão de testares os valores para o teu.
    Cumps

Partilhar esta Página