1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Creative EP 630

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Daniel Duarte, 18 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 962)

1. Daniel Duarte

Daniel Duarte Power Member

Boas pessoal :D

Precisava da vossa ajuda.
    tenho uns ep 630 mas ainda nao sei bem utiliza los. a primeira quando os punha no ouvido nao havia graves, parecia uns phones daqueles de 1 euro. agora que ja vi um rapaz no autocarro a por tentei fazer como ele lol. por o phone mesmo para dentro do ouvido. sim agora e um grande phone mesmo, algo mesmo espantoso. Mas há um problema no lado esquerdo o phone nao me segura ou seja nao fica bem posto e o som nao fica igual ao direito ( os graves qualidade de som e isso), ja tenho o ouvido todo esburacado :(. Alguem me pode ajudar? deve ser uma maneira especial de por no ouvido que eu nao saiba pois é um tipo de phone diferente.

Nota1: estou a utilizar as borrachas maiores (pois acho que vedam mais e dao o som mais grave)
    Nota2: quando comprei o mp4 trazia estes phones e pusios de parte e comprei outros lol vejam la. Da mesmo para ver (pelo lado direito que esta fixe) que é um grande phone mesmo.

desculpem la o textamento.

cumps ;)

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Experimenta os headphones noutro aparelho, tipo... no PC.

Já agora, isto veio parar ao sitio errado. :P

EDIT:
    Já veio para o local certo, assim mais users podem ver o topico e ajudar. :)

Última edição: 18 de Maio de 2009
  3. GusG

GusG Power Member

Não puseste já a tua pergunta neste tópico: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=203249 ?

Se estás a usar as maiores então se calhar não estão a entrar bem. Mete umas mais pequenas.

Diz-se pu-los

E é teStamento

Última edição: 19 de Maio de 2009
  4. Daniel Duarte

Daniel Duarte Power Member

Nao são headphones, nao percebes te, o problema e que nao sei encaixar bem e o som nao fica bem.

Ups a do "textamento" foi mesmo sem crer a do pusios nao sabia mesmo escrever lol

É igual com as borrachas todas ja experimentei, as mais pequenas entram bem mas depois nao veda o som.

ya pus. preciso mesmo de ajuda.

cumps

5. RedHeart

RedHeart Power Member

A primeira coisa a fazer é despistar a fonte do problema.
    Tu já sabes que o lado direito toca bem, por isso faz a exclusão de partes: coloca o phone direito na orelha esquerda e vê o que acontece.
    1 - o som está bom:
    1a) o phone esquerdo está estragado;
    1b) a saída ou a reprodução do canal esquerdo (no teu aparelho) está estragada;
    2 - o som não está bom:
    2a) o problema está na tua orelha (podes ter um canal auditivo demasiado grande mesmo para a borracha maior dos phones), tens de procurar uns moldes novos que sejam maiores.

6. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Off topic:

Pus-los ou coloquei-os. Pu-los é que não :P

7. strikereg

strikereg Power Member

Estava certo, é pu-los e não pus-los, tal como é fi-los e não fiz-los.

8. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Se tu achas.

9. strikereg

strikereg Power Member

Não acho, tenho a certeza, se quiseres aprender posso explicar:
    Sempre que a forma verbal termina em r, s ou z, desaparece essa consoante e o pronome o aparece na forma lo.
    Tu trá-lo para cá, Tu compra-lo na loja X, Ele fá-lo assim.

10. GusG

GusG Power Member

:lol:

11. RedHeart

RedHeart Power Member

Correctíssimo

Acha e acha muito bem, porque está certo ;)

Partilhar esta Página