1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA]Creative Inspire P580

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dk.pt, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1545)

1. dk.pt

dk.pt Power Member

Boas,

É o seguinte eu tenho umas colunas 5.1(Creative Inspire P580) e gostava de saber se as colunas podem estar pe do monitor do portatil e do LCD nao vai fazer mal ao ecra? porque ja ouvi dizer que faz mal ter colunas pe dos monitores. por isso e que tou perguntand para nao estragar o ecra do portatil e do LCD(brevemente) :P

Cumps e obrigada pela atencao

2. dk.pt

dk.pt Power Member

help over here. please

3. jnlopes

jnlopes Power Member

eu sempre tive as minhas junto do monitor e nunca soube que houvesse qualquer problema. Mas não sei provavelmente ate nem faz nada bem.

Mas e uma boa questão, porque se houver tiro as logo de junto do monitor

4. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Boas as minhas z-5500 quando passo o sub au pé do ecra.. uii.. isto num crt num lcd nao sei.. mas as minhas vinham com um papel a dizer para nao ter as colunas au pé de nenhum equipamento eletronico.. portanto se a tua nao tras.. é porque pode estar ;)

5. dk.pt

dk.pt Power Member

tipo nao veio nenhum papel desses porque foram compradas por segunda mao :S por isso e que estou a perguntar.

6. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Man nao há stress ;) as colunas podem estar na boa au pé do ecra.. mas o subwoofer,,, NAO! ok? se nao pode estragar.. porque o sub nao tem proteçao anti magnetica.. so os satelites.. :)

7. jnlopes

jnlopes Power Member

A creative não ia fazer colunas que não dessem para estar ao pé do monitor.

CREATIVE RULA!

8. jnlopes

jnlopes Power Member

O subwoofer deve estar a que distancia mínima do monitor?

9. NRaider

NRaider Power Member

O problema só existe em monitores CRT, com LCDs não têm que se preocupar.

10. dk.pt

dk.pt Power Member

aH... por isso que os meus anitigos CRT's avariaram... Obrigadissima pela ajuda pessoal! :D

11. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

O meu subwoofer tem de estar a 60 cm de qualquer equipamento eletrico.. mas o das z-5500 é uma exepçao.. que é grande que se farta.. agora o teu deve de ser para ai uns 10cm ou se calhar nem faz mal.. ex: o das minhas x-530 pode estar na boa au pé dos monitores.. e é bem parecido com essas colunas que compraste ;)

12. dk.pt

dk.pt Power Member

Boas é seguinte eu vou mudar um cenas no meu quarto e tou com uma duvidas

Tipo o subwoffer nao vai fazer mal ao portatil e LCD por estar ali?
    As colunas em cima nao vou fazer mal a PS3?

13. dk.pt

dk.pt Power Member

tipo tive a medir tem 12 ou 10cm entre desse tem um tabua a dividir do subwofer do portatil? nao vai fazer interfrencias com os portatil? ja agora o tranformador tambem tem estar afastado do portatil nao e? tipo nao altura k tinha o desktop com monitor crt o transformador das colunas faziam interfrencia com o monitor

14. dk.pt

dk.pt Power Member

Será que alguem me pode ajudar

15. TechNick

TechNick Power Member

Os satélites coloca-os onde te der mais jeito e até onde o cabo o permitir,óbvio.O sub,aconselho a não o pores,nem em cima de moveis por causa da vibração, nem muito ao pé do PC, visto não ter blindagem.Coloca-o de preferência no chão e de maneira a que não fique muito descentrado das colunas frontais..

16. dk.pt

dk.pt Power Member

mas dizeram que nao havia problema tar ao lado do portatil porque nao sao colunas asim muito potentes, entao e mentira que eles dizeram... :S

Partilhar esta Página