[AJUDA]Creative Inspire P580

dk.pt

Power Member
Boas,

É o seguinte eu tenho umas colunas 5.1(Creative Inspire P580) e gostava de saber se as colunas podem estar pe do monitor do portatil e do LCD nao vai fazer mal ao ecra? porque ja ouvi dizer que faz mal ter colunas pe dos monitores. por isso e que tou perguntand para nao estragar o ecra do portatil e do LCD(brevemente) :P

Cumps e obrigada pela atencao
 
eu sempre tive as minhas junto do monitor e nunca soube que houvesse qualquer problema. Mas não sei provavelmente ate nem faz nada bem.

Mas e uma boa questão, porque se houver tiro as logo de junto do monitor
 
Boas as minhas z-5500 quando passo o sub au pé do ecra.. uii.. isto num crt num lcd nao sei.. mas as minhas vinham com um papel a dizer para nao ter as colunas au pé de nenhum equipamento eletronico.. portanto se a tua nao tras.. é porque pode estar ;)
 
Boas as minhas z-5500 quando passo o sub au pé do ecra.. uii.. isto num crt num lcd nao sei.. mas as minhas vinham com um papel a dizer para nao ter as colunas au pé de nenhum equipamento eletronico.. portanto se a tua nao tras.. é porque pode estar ;)

tipo nao veio nenhum papel desses porque foram compradas por segunda mao :S por isso e que estou a perguntar.
 
Man nao há stress ;) as colunas podem estar na boa au pé do ecra.. mas o subwoofer,,, NAO! ok? se nao pode estragar.. porque o sub nao tem proteçao anti magnetica.. so os satelites.. :)
 
O meu subwoofer tem de estar a 60 cm de qualquer equipamento eletrico.. mas o das z-5500 é uma exepçao.. que é grande que se farta.. agora o teu deve de ser para ai uns 10cm ou se calhar nem faz mal.. ex: o das minhas x-530 pode estar na boa au pé dos monitores.. e é bem parecido com essas colunas que compraste ;)
 
Boas é seguinte eu vou mudar um cenas no meu quarto e tou com uma duvidas

Tipo o subwoffer nao vai fazer mal ao portatil e LCD por estar ali?
As colunas em cima nao vou fazer mal a PS3?
 
tipo tive a medir tem 12 ou 10cm entre desse tem um tabua a dividir do subwofer do portatil? nao vai fazer interfrencias com os portatil? ja agora o tranformador tambem tem estar afastado do portatil nao e? tipo nao altura k tinha o desktop com monitor crt o transformador das colunas faziam interfrencia com o monitor
 
Os satélites coloca-os onde te der mais jeito e até onde o cabo o permitir,óbvio.O sub,aconselho a não o pores,nem em cima de moveis por causa da vibração, nem muito ao pé do PC, visto não ter blindagem.Coloca-o de preferência no chão e de maneira a que não fique muito descentrado das colunas frontais..
 
mas dizeram que nao havia problema tar ao lado do portatil porque nao sao colunas asim muito potentes, entao e mentira que eles dizeram... :S
 
Back
Topo